Sua partida...



Tanto tempo faz que você partiu. Gostaria de saber como você anda e o que têm feito, se continua o mesmo ou se ocorreu alguma mudança.
         Gostaria de te reencontrar, matar a minha saudade, dizer a você aquilo que nunca tive a coragem de chegar e falar te chamar pra sair, fazer você se aproximar de mim.
         Eu lembro até hoje do modo como você partira, você foi quieto, em silêncio, para que ninguém visse que você estava partindo.
         Eu hoje caminho pelas ruas, olhando para o céu e para as estrelas, lembrando-me do seu sorriso e do seu olhar, que ainda vivem em mim.
         Eu nunca perdi a esperança de te ver voltando, mas quando isto acontecesse você viria ao meu encontro, para me dizer que voltou definitivamente e que eu conseguiria realizar aquilo que eu sempre sonhei. Mas é tudo um sonho, infelizmente, nada vai se tornar realidade, não com você, como eu queria que fosse, mas se não for pra ser com você, eu não quero que seja com mais ninguém.
         Desculpa coração, não deixar que você se apaixone por outro, mas é com ele que eu quero construir minha vida, dividir meus planos, casar, ter filhos. É com ele que eu quero encontrar quando chegar em casa, depois de um dia longo de trabalho, encontrá-lo num avental preparando um jantar delicioso para nós dois, é com ele que eu quero dormir agarradinha de conchinha, é ele que eu quero que seque as minhas lágrimas, que me dê forças para tentar de novo e depois da vitória, sorrir comigo.
         Sei que pareço meio idiota, mas sonho vê-lo ao meu lado, cuidando de nossos filhos, dando amor, carinho e educação. É com ele que quero me deitar na rede, agarradinha, com uma taça de vinho, olhando o céu e rindo das coisas que falamos. É ele que eu quero que me beije por longas horas, que me leve para passear e que me faça feliz.
         É ele, tudo ele, não quero outro, mas somente ele, o único que eu tenho a certeza, que me fará feliz até os últimos dias de minha vida. 

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta