Saudade...



Céu nublado. O sol já não tem mais a coragem de sair e brilhar. Não é vergonha, é apenas a saudade. A saudade dói, machuca, faz chorar. Você hoje já não pode ver, mas todos os dias derramo uma lágrima por sua causa. A noite já não é minha amiga, mas sim meu tormento, pois é nela que eu fico na minha cama fria, pensando em seus abraços, seus olhares, seus carinhos, seus sorrisos, seu jeito sério e desconsertado, e fico imaginando seus beijos. Eu choro. Choro muito e no dia seguinte por não conseguir dormir e nem parar de chorar, meus olhos ficam inchados, demonstrando então naquelas marcas, o quão dolorosa está sendo a sua ausência.
Não me importo com o que os outros venham a dizer, a minha vida já não está fazendo sentido mesmo, você não está aqui. Com o que mais vou me importar se já não tenho aquilo que mais importa para mim?
Tenho apenas a vontade de ficar no meu quarto, mergulhada na minha cama, deixando que as lágrimas encharquem o meu travesseiro. Já não vejo sentido de chegar à janela e olhar o céu, pois a lua e as estrelas não tem mais brilho. Bom elas tem brilho, mas meus olhos não têm mais o brilho para as verem brilharem, pois o motivo que os fazia sorrir foi embora.
Gostaria de saber como você está, onde está, o que tem feito, se pensa em mim, se sente minha falta, se olha para outras como me olhava, ou saber se esse olhar era somente meu, se tem alguém, ou se você continua com sua vida conforme ela era vivida aqui. Gostaria de ter seu endereço. Sairia daqui agora correndo para te encontrar, pular no seu colo, te abraçar, te sentir novamente e voltar a sorrir. Ou apenas mandar-te uma carta te contando da falta que você me faz e pedindo que volte, para que meu mundo ganhe sentido novamente. Já que não posso fazer isto, continuo aqui, com as lembranças e as saudades, pois são minhas únicas companhias depois que você se foi.
Não encontro mais forças para continuar escrevendo, talvez eu já não tenha a vontade de fazê-lo, pois minha inspiração partiu junto contigo. Talvez esse seja meu ultimo texto expressando aquilo que sinto, pois só voltarei a achar as palavras certas, quando a pessoa certa, que é você, estiver ao meu lado, fazendo com que elas tenham sentido novamente e se encaixem uma com a outra perfeitamente, assim como nosso coração, que tem a medida certa para se encaixar um com o outro. 


(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta