Coisas de amor...



Sabe às vezes o amor nos mostra coisas que nem mesmo a vida é capaz de nos mostrar, nos proporciona momentos que nunca pensamos viver, mas ele também é capaz de nos iludir e nos ferir.
         Quantas vezes por causa dele, fiquei sonhando com estes momentos maravilhosos que nunca vieram a existir? Quantas vezes já me imaginei em teus braços, sentindo os seus abraços, seu aconchego? Quantas vezes eu fiquei imaginando o gosto do seu beijo? E também, as lágrimas que caíram dos meus olhos, devido a essa ilusão? Pois é, eu me machuquei bastante.
         Perguntam-me porque às vezes sou tão fria e calada, mas eu não sou eu apenas escondo a dor, disfarço as lágrimas e tento levar uma vida normal.
         Sonhar com você tem sido muito doloroso, acordar de madrugada chorando por sua causa está sendo bem pior. Você não sabe como é difícil mentir o motivo dos olhos estarem inchados e também, fechar os olhos e ao invés de um sono tranquilo, ter a imagem do seu rosto me atormentando e me fazendo chorar.
         Já quis me esconder do mundo por sua causa, já quis gritar a ele que te amava apenas para desfazer esse nó na minha garganta, já quis tentar esquecer-te e descobri que quanto mais eu tentava, era pior. Já quis acreditar que você era uma ilusão, um conto de fadas, mas também descobri que você era real.
         Depois de tanto tentar, desisti. Pode me chamar de fraca, eu sei que eu sou. Você agora deve está dando risadas de mim, pois você havia me dito que eu jamais iria te esquecer, e era verdade. Mas eu tentei, disso não duvide.
         Mesmo assim eu te pergunto: Do que adianta continuar sofrendo ou lutando por você? Vai mudar alguma coisa? Você largaria tudo por mim? Ou melhor, você seria capaz de me amar de verdade? Ou apenas ficaria comigo uma vez e depois partiria sem nem sequer despedir-se de mim? Bom eu acho que já sei a resposta, não preciso ouvir da sua boca, pois isso me machucaria muito.
         Volto para casa depois dessa longa conversa que tivemos tranco-me no quarto, onde meus tormentos começam novamente, mas dessa vez com mais força, onde meu coração já sem forças, não consegue mais lutar e, de tão apertado, ele sofre, se machuca e deixa as lágrimas caírem.
         Um grito de dor sai do fundo da minha garganta, eu me sento no chão e com a cabeça encostada na parede gelada, acabo adormecendo, esperando acordar para mais um dia, onde tudo me faz lembrar e pensar em você a toda hora.
          Eu já conto os dias desesperada para a sua partida, isso me dói, mas eu espero te encontrar novamente por aí, mesmo que seja de longe, mesmo que seja apenas para te ver. Eu nunca amei alguém do jeito que eu te amei agora te esquecer? Quem sabe quando eu conhecer alguém muito mais especial que você.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê-me motivos

Eu ainda vou te roubar pra mim

Cartas para um amor impossível