Canção para você!



Na calada da noite fria e serena, peguei meu violão e resolvi compor uma canção para você. Pensei em como te escrever nela, cada detalhe. Coloquei toda a minha inspiração nela, pois ela seria nossa música, que seria contada pelo mais belo coral dos anjos, com suas vozes melódicas e doces.
Foi difícil, eu admito, afinal, falar de você não é fácil. Descrever-te se torna mais complicado a cada dia, porque você vai se tornando mais perfeito em tudo aquilo que faz.
Compus a canção. É. Ela era toda você. Cantei, imaginando você sentado à minha frente ouvindo a canção, sorrindo sem jeito, vermelho de vergonha, rs.
Eu canto mal, admito. Mas cantei com amor, cantei com a alma, onde todo o meu sentimento foi depositado em minha voz, onde emocionada, chorei pedindo à Deus, que me fizesse forte ao longo da minha vida daqui pra frente.
Essa canção foi cantada com o coração, onde o mesmo clamava por um minuto de sua atenção. Nunca o vi tão feliz assim. Ele fez uma homenagem a você, mas você nem estava aqui para recebê-la. Ele já não sabe mais onde te encontrar, se perdeu de você.
Será que no silêncio da noite, você conseguiu escutar meu choro? A minha forma de te falar da saudade que esta invadindo o meu peito por causa de sua ausência? Será que você chegou a sua janela e ficou a procura para saber de onde vinha aquele canto que só falava de um sonho que nunca irá acontecer? Será que você conseguiu decifrar a mensagem que a música passava ou ate mesmo escutar seu nome, que por coincidência é o título de minha canção?
Responda-me. Dê-me algum sinal. Diga pra mim que se importa, pare de me esnobar, pare de me ferir. Medo todos nós temos, mas precisamos sabe lidar com eles, porque se não acabam nos dominando. Olhe nos meus olhos, fale comigo, faça um sorriso aparecer no meu rosto novamente, como aquele quando eu descobri que te amava, Eu estou cansada, já não tenho mais forças para continuar, e duro ver seu coração ficar desgastado aos poucos, para que no final tudo aquilo que ele esperou para acontecer, não passe de um sonho, de um momento sem importância e sem valor.
Fiz também uma canção de despedida, mas essa eu nunca consigo terminar, pois eu ainda não conseguir achar um final para essa história, pois quando penso que vai acabar tudo começa a acontecer novamente.
Meus versos são você, meu refrão são seus sorrisos, meu ritmo são seus olhos e minha melodia sou eu e você juntos, para fazermos um dueto para cantarmos nossa musica o resto de nossas vidas juntos.


(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta