Casa-se comigo?


Eu fico me perguntando sobre como eu te encontrei num mundo tão grande como esse. Eu também gostaria de ter a resposta.
Gostaria de te perguntar uma coisa, uma coisa que pra você pode ser loucura, mas para mim é a chave da felicidade.
Casa-se comigo? Diz que sim e faz de mim a mulher mais feliz do mundo. Diga que quer dividir comigo cada noite e cada dia, que partilhará comigo todas às manhas um café bem quentinho, para que o dia comece bem, que me beijará e me tratará com carinho todas às vezes que acordarmos e que me fará sorrir quando eu não tiver motivos para fazê-lo.
Que terá paciência comigo quando eu estiver perdida e não souber o que fazer que me apoie em todas as minhas decisões e que sempre estará ao meu lado, quando eu cometer erros e me ajudará a consertá-los. Que me dará seu ombro, para que eu possa desabafar depois de um dia estressante de trabalho, pois vejo em você muito mais que um amor, mas também um grande amigo.
Quero construir uma vida ao seu lado, quero poder discutir com você as cores das paredes da casa, a posição dos móveis, decidir cada lugar para os cômodos. Quero contrariá-lo, para que você fique com raiva, mas que mesmo assim, quando chegar à noite, me tomar em teus braços e me amar e dizer no meu ouvido que apesar de eu te irritar você não consegue viver longe de mim.
Quero te conquistar todos os dias, para que você nunca se canse de mim, quero estar todas às vezes com você como se fosse a primeira vez ou talvez a última. Quero construir uma família com você, ver nosso filho correndo pela casa e gritando papai e mamãe, e chegando até mim e dizendo assim: “mamãe, papai pediu para dizer que te ama e que não imaginaria o mundo sem você”. Quero que nossos vizinhos venham em nossa casa para nos visitar e vejam em nosso móvel uma foto nossa que represente tudo aquilo que vivemos, mas que não vejam apenas na foto, mas também na vida real.
Gostaria que você chegasse com um buquê em casa e uma caixa de chocolates, me fazendo uma surpresa e me convidando para dançar a luz da lua e das estrelas. Sentar com você à beira do mar e sentir a brisa leve tocar nossos rostos, deitarmos na areia e esquecermos o tempo, as pessoas, o mundo. Deixar que este momento seja único, onde os protagonistas somos nós, onde os autores da história é apenas você e eu.
Quero envelhecer ao teu lado, lembrando sempre desses momentos que nos marcaram e nos tornaram mais unidos e apaixonados um pelo outro.
Quero morrer e ter a certeza de que a nossa história continuará a ser escrita, onde o autor maior dessa obra, que é Deus, saberá a hora certa de por o ponto final. Te amo.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta