Amor



Um dia ouvi alguém falar de amor, mas nunca imaginei vivê-lo. Esse sentimento que pode ser expresso de tantas maneiras pode ser na amizade, em um relacionamento familiar, a Deus principalmente e também pode ser em forma de paixão, uma paixão que faça suspirar pelos cantos e que nos faça abrir um sorriso no meio do nada, apenas por lembrar-se de você.
Sempre tento achar uma forma de lhe demonstrar, o quanto é sincero o que eu sinto, o quanto eu preciso que você esteja aqui ao meu lado quando eu precisar ou somente para conversar ou apenas me abraçar, me fazer sentir protegida e que não saia do meu lado quando tudo estiver perdido.
Não é fácil ficar do seu lado e te olhar nos olhos, sem que um sorriso se estampe em meus lábios, sem que eles olhem e não brilhem demonstrando alegria. Ficar do seu lado me controlando para não deixar escapar um eu te amo, para que eu não pegue em suas mãos e as prenda para que nunca te afaste de mim, não te abraçar não te beijar e pedir, por favor, não fuja de mim, não me olhe e não finja que não me conhece, mas que haja naturalmente e tente me olhar com outros olhos, para que o mesmo sentimento que eu tenho por você, possa nascer dentro de ti.
Desculpe-me pelos erros, se não sei me controlar, mas eu aproveito esses pequenos momentos que eu tenho perto de ti, para que meu coração não pare de bater, pois eu preciso que ele continue firme, pois Deus me deu uma missão mais que impossível, que foi seguir ao seu lado, mesmo que não seja como eu queira, mas sigo como seu anjo protetor, pois sempre que precisares e estarei aqui, basta gritar, pode ser a hora que for e se for preciso abrir mão de tudo para nunca te deixar, eu abro, porque toda a minha vida está em tuas mãos e se resume a você.

(Carol Marchi)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta