Cartas para um amor impossível



O amor da moça...
Nessa noite chuvosa, a insônia me invadiu. Chegou como em tantas outras noites, e mais uma vez me peguei pensando em como seria, se por pelo menos alguns minutos, eu pudesse ter você inteiramente só pra mim. O fato de tudo ser tão impossível torna essa noite vazia... E eu já não consigo mais sonhar.
Meus sonhos se perderam em algum lugar ou em alguma noite... Talvez tenha sido aquela noite em que nos vimos pela primeira vez. Como não se lembrar daquele seu sorriso tão bonito, daquele seu olhar tão aconchegante que eu queria que fosse só meu... Puro egoísmo da minha parte, mas não posso mais tentar me enganar ou fingir que não estou sentindo nada.
E esse é problema. O que eu sinto é puro... Mas não posso dizer. Não ainda. Você não entenderia as pessoas não entenderiam! E enquanto isso, a insônia leva o que eu tenho de melhor... O poder sonhar. Porque em meus sonhos, amor, ninguém pode tirar você de mim. Lá, ninguém pode dizer que é errado. Porque em meus sonhos você me ama também. E eu te pertenço inteiramente, assim como você é só meu.
E além do mais ninguém pode me julgar pelo o que eu sinto. Eu não planejei isso, aconteceu. O amor é como aquela chuva muito forte, como aquele vento que passa levando tudo... É impossível de controlar. Se te amar é errado então eu estarei errada até o fim. Desistir, eu não vou, lutar será impossível. Então venha, faça desse amor impossível uma historia real. Dê-me uma chance e eu te mostro que não sou apenas brincadeiras e textos de amor, e sim, uma mulher que deseja amar e ser amada, que deseja ser correspondida e que acredita que os sentimentos tão fortes não são coisas que passam em um dia, mas que duram meses, anos ou até infinitos.
Deixa então eu te mostrar que sou digna desse sacrifício! Ainda que haja julgamentos, ainda que não nos compreendam, ainda que duvidem do nosso amor... Deixa-me mostrar que posso te fazer feliz de uma maneira diferente! Eu só preciso de um sim, uma única chance para que esse amor possa dar certo e durar... Deixa-me dizer que te esperei ansiosa durante todo esse tempo, e que o amor em mim já é grande demais pra ficar guardado! Eu quero ouvir sua voz calma, segurar suas mãos e dizer que a gente pode se entender.
E não me interessa a diferença de idade ou aquilo que os outros irão pensar. Você e eu somente isso basta, os outros não entenderiam quando nos vissem de mãos dadas pela rua, ou até mesmo quando trocássemos alguns beijos. Eu não me importo o que importa pra mim é saber o quanto felizes estaremos sem ter que nos preocuparmos com os julgamentos daqueles que nunca experimentaram o amor e não descobriram até hoje o que é amar. Eu não me importo com nada se eu tiver você aqui comigo.
Então, eu não quero sofrer de novo se por algum motivo você tiver que partir. O que eu quero e o que eu preciso, é de você perto, é do seu abraço, é ver o seu sorriso todos os dias. Por favor, não me faça ter que vê-lo ir embora sem poder impedir... Sem saber se poderíamos ter sido felizes.
Mas caso não possa ficar, por favor, não entre. Meu coração já anda muito bagunçado e eu só preciso de alguém que me ajude a coloca-lo em ordem e não a fazer dele mais um carnaval.

O medo do moço de amar
Oi moça daquela noite que não consigo me esquecer, do sorriso meigo e do olhar tão profundo quanto o mar. Como é bom ter nas mãos uma carta sua... Pensei que jamais te veria outra vez ou sequer teria noticias. Como suas palavras são doces, assim como você. O que fiz para que se apaixonasse por mim? Não quero te fazer sofrer e amar pra mim é uma luta a cada dia... Vivo brigando com os meus sentimentos. Tento esquecer aquele seu olhar... Marcou-me de um jeito que sinceramente não sei explicar. Mas apesar de querer esquece-los, necessito vê-los mais uma vez.
Confesso que também tenho perdido o sono, e que a cada dia mais essa solidão em que tanto tempo vivi, tem me incomodado. Mas, permitir ao meu coração se apaixonar? Não sei... É errado e nós dois sabemos. Eu ando tão confuso! Essa carta só confunde ainda mais o que eu sinto... Eu tenho medo, moça. Tenho medo porque sinto vontade de tocar os seus cabelos... Tenho medo porque gostei quando senti que tinha o seu olhar sobre mim. Gostei quando senti que me observava que me queria... E isso é tão errado!
Eu não quero magoa-la, por favor, não se sinta rejeitada. O problema não é você sou eu e eu não quero te ferir. Não quero entrar em sua vida e bagunçar ainda mais. Carrego seu cheiro comigo, grudado na camisa que ainda não lavei. Encontrei você ontem e quero te encontrar de novo... Queria não ter medo de me entregar, mas eu não posso... É proibido.
E eu não quero me sentir culpado por te fazer sofrer. Prometo que pra sempre terei comigo a lembrança dos seus olhos, onde me vi refletido na primeira vez que te olhei. Não vou mentir... Meu coração quase saltou do peito ao ver desejo no seu olhar. Mas por favor, entenda... Isso tudo vai além do que nós dois podemos entender. Você não merece viver infeliz. Então me prometa que ficará bem... Que tentará dormir. Porque como diz essa carta, em nossos sonhos, nada e ninguém pode nos impedir de ficarmos juntos. Desculpe por te fazer sofrer tanto assim... Se cuide.
Ah e não se esqueça... Eu amo você.

A coragem da moça de não desistir do amor...
Na minha frente está sua carta... Entendi suas palavras, mas ainda não consegui entender o que está me incomodando nelas. Eu já sabia que nós dois não poderíamos ficar juntos, mas parece que levei um soco ao terminar de ler. Estou sentada na mesa olhando ao redor, pensativa com esta folha em minha frente esperando para ser rabiscada com coisas que fossem fazer sentidos e não com despedidas precoces.
Mas parece que tudo o que eu consegui foi te afastar... E não era esse o meu maior medo? Não era isso exatamente o que eu não queria? As coisas não precisam ser tão difíceis assim pra nós...
Agora sinto o meu coração diminuindo, apertando cada vez mais. O ar me falta, e sei que tudo isso é medo. Entenda que eu não posso te perder! Não agora...
Em questão de segundos todas as promessas que me fiz se perderam em algum lugar... Todos os desejos sentiram-se envergonhados e resolveram se esconder... Eu não queria te assustar, só queria te mostrar o quanto você significa pra mim... Sei que me precipitei, mas eu não penso muito antes de falar, eu apenas sinto e ajo sem pensar nas consequências.
E esse meu jeito tem me feito sofrer tanto! Por mais que seja errado, e mesmo correndo o risco de te ver partir, meu coração anseia por te encontrar de novo. Quero te olhar, com a certeza de que agora você sabe de cada um dos meus sentimentos. E eu duvido que eu, não verei em seus olhos pelo menos um pouquinho de sentimento por mim. Se isso acontecer, se seu olhar estiver frio, eu juro que prometo te deixar ir. Mas, eu sei que você também me quer... E eu não vou desistir de você. Não vou desistir da gente.
Não vou deixar você ir... Não dessa vez. A estrada é muito longa para caminhar sozinho. Estenda sua mão e deixe-me entrelaçar a minha com a sua, elas tem o encaixe perfeito. Deixe sua respiração descontrolada mostrar aquilo o que o seu coração quer tanto dizer, segure o meu rosto entre as mãos e me de o nosso primeiro beijo... Arrisque sem medo, o amor é uma aventura que sempre da certo.
E por que não tentar? Vamos fazer tudo certo dessa vez... Eu preciso te provar que é juntos que devemos estar. Só em sonhos eu já não consigo mais. E sei que nem você! Acabamos aqui com as desculpas. Sei que com o nosso amor puro, tudo se perdoa. Todo erro se perdoa.
E tudo que começa de um jeito torto um dia se endireita. Vem amor, você sabe aonde me encontrar!

(Carol Christiane e Carol Marchi)

Comentários

  1. Ahhhhhhhhhh <3
    Matando a saudade de escrever contigo... finalmente. É sempre um prazer e uma honra!
    Que a vida seja mais generosa com a gente, nos dando mais tempo para escrevermos juntas. rsrs
    (Aquele momento em que tenho vontade de pular no texto e viver esse amor...)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta