O meu amor



Não sei como todo esse tempo, deixei meu coração se envolver por tanto tempo assim com o seu. Pergunto a mim mesma se foi a escolha certa a fazer. Queria poder, hoje e agora, neste exato momento, chegar ate você e fazer você enxergar em mim, o meu amor. Olhar dentro dos seus olhos e dizer-lhe o quanto eu te amo, e mostrar que você também pode se apaixonar por mim. Se eu escrevesse o tamanho do meu sentimento por ti, não haveria espaço, pois nenhum vazio, por maior que seja, seria capaz de suportar tamanha paixão. Vontade tenho, e ela não é pequena, de chegar próximo a você, olhar dentro dos seus olhos e tocar-lhe os lábios  e pedir por favor que não fuja, mas que deixe acontecer, que me abrace forte, que me ame pelo menos um pouco, que me protege e que diga assim: "não importa o que aconteça aqui hoje, nem amanhã, a única coisa que importa é que eu descobri em você aquilo que faltava pra me completar."
         Meu sonho, não vou negar, é poder envelhecer ao seu lado, caminhar, lutar, estar contigo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, não importa o lugar, a hora, se for na riqueza ou na pobreza, isso não importa quando se ama de verdade, o que importa é estar junto até a morte, isso sim é um amor que merece ser descrito nas estrelas.
         Duas pessoas quando se amam de verdade, elas não se importam com os defeitos que a outra possui, por pior que seja. Quando há o amor a felicidade impera, por maior que seja a inveja em cima dele, pessoas que queiram fazer da sua felicidade algo medonho, se você amar de verdade, você vai fazer desse "problema", apenas um obstáculo, porque se lutarmos junto com a pessoa que esta ao nosso lado, quem realmente amamos, nada se torna difícil ou impossível  tudo é mais fácil  quando quem amamos esta ao nosso lado sempre que precisarmos.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta