Gostaria...



         Gostaria que tivéssemos dado certo. Mas infelizmente não demos. A única coisa que restou de nós foi o silêncio frio, os olhares que foram trocados mas nunca decifrados, as palavras que nunca foram ditas e que ficaram presas na garganta, os abraços e os beijos que nunca vieram a acontecer.
         Sempre fiquei esperando um “bom dia” seu seguido de um sorriso, ou até mesmo um “Boa noite, durma com deus”, e até mesmo um “tchau”, mas isso nunca aconteceu, nem mesmo um “oi”. Sempre esperei pegar meu celular e ver várias chamadas suas não atendidas ou até mesmo algumas mensagens pedindo que eu retornasse as ligações, mas isso também nunca aconteceu e toda vez que eu pegava o meu celular só via a sua imagem no meu papel de parede e nada mais.
         Sempre esperei naquelas noites frias você para me esquentar, ficava imaginando você pulando a janela do meu quarto, me abraçando, me beijando e me fazendo adormecer agarradinha em você, me protegendo do frio, mas não, o único que me esquentava era o cobertor.
         Sempre quis você aqui do meu lado para enxugar minhas lágrimas, me dar apoio nos momentos difíceis  me dar seu colo quando eu precisasse de um carinho, um beijo na testa para acalmar, mas não, a única que veio me visitar foi a solidão, a solidão e as lembranças que levavam até você.
Sinto saudades de momentos que nunca aconteceram, mas que eu imagino todas as noites antes de dormir, olhando para o céu estrelado, imaginando cada beijo, cada abraço, cada palavra que poderia ter sido trocada, das vezes que eu mesma não tive a coragem de falar com você, de te olhar nos olhos, de te chamar de amor, de me prender em seus olhares e pedir que eles fossem meus para sempre. Eu não sou corajosa, eu finjo ser, mas atrás dessa minha armadura, se esconde uma menina com medo de amar e sofrer, de amar e não ser correspondida, uma menina meiga que sofre quando se trata de amor, que chora quando seu coração se machuca. Eu não tenho armadura, por isso meu coração fica exposto aos ferimentos e o único remédio que poderia curá-lo seria você, mas infelizmente, ele também tem que se curar de você, pois é você quem o machuca 90%. Só precisava de você, mas já que não posso te ter, eu viverei minha vida tentando achar outro que me faça feliz. 

(Carol Marchi)
         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta