Carta pra você...



Oi, como você está? Espero que esteja bem. Bom, é só assim que eu tenho a coragem de falar com você, por meio de uma carta.
         Gostaria de pedir uma coisa. Se possível for, será que existe a possibilidade de você perder um pouquinho só do seu tempo, para ler esta carta? Só se você quiser se não quiser tudo bem, eu entendo.
         Bom há vários anos venho pensando e imaginando como será o dia em que você irá se despedir e partir. Este dia não está longe, mas estou tentando achar uma forma de fazer com que você fique.
         Também venho tentando encontrar as palavras certas para escrever essa carta, tentando desesperadamente achar uma forma de me despedir de você. Mas sinceramente, eu não sei se serei capaz de tal coisa.
         É muito ruim lhe dizer adeus, principalmente por não saber se terei a chance de te ver novamente ou, quando isto irá acontecer. É muito doloroso, para mim, saber que daqui a algum tempo, já não o terei aqui para poder olhar e para poder ver meu coração se alegrar e bater forte, em um ritmo tão acelerado.
         Estou me sentindo perdida, sem chão, sem saber como agir. Como vou ficar aqui sem ter você? Ajude-me a encontrar a resposta, me ajude a tentar te esquecer, já que você partira e eu só saberei chorar, quando este dia chegar. Dê-me uma solução para isto, me faça entender que você não me pertence e nunca pertencerá. Mas me ajude, por favor, me ajude a ter forças para suportar tudo isso.
         Deixe-me te contar os meus sonhos, planos que criei em minha cabeça, imaginando nós dois juntos. Por favor, não pare de ler a carta, continue, já que você a leu até aqui, leia até o final, é muito importante pra mim.
         Amor desculpe-me te chamar assim, mas sempre tive a vontade de fazê-lo, então, por favor, não fique bravo comigo.
         Sonho com nós dois juntos, construindo uma família, com nossos filhos correndo pela casa, gritando "papai", pulando em suas costas e fazendo bagunça com você pela casa inteira. Sonho com eu e você, andando pela rua de mãos dadas, onde do nada você me puxa pela cintura e me beija a testa e permanece agarrado a mim ao longo de todo o nosso caminho.
         São esses os sonhos que eu tenho em relação a você, tem muito mais, mas se eu fosse te contar todos, você se cansaria e pararia de ler. São esses os sonhos que nunca se tornarão realidade. Parte-me o coração ter que te olhar e não poder correr para os seus braços, não poder te tocar, te beijar, te abraçar. Eu queria muito fazer tudo isto se tornar realidade, mas infelizmente eu não posso, eu não posso lutar sozinha com esse amor, eu precisaria de você ao meu lado, para que tudo fosse mais simples e eu ter a coragem de continuar lutando com ele por você. Mas eu não te tenho comigo e nunca terei.
         Sabe, não é fácil escrever uma carta, ainda mais uma carta de amor, aonde junto com ela vão todos os meus sentimentos e desejos. Eu nunca pensei em te escrever, mas de uns tempos para cá, é o que eu tenho tido mais vontade de fazer. Eu comecei a fazer, todas as noites eu escrevo um texto pensando em você, dá até para fazer um livro, um dia te mando e se você tiver o interesse de ler, ficarei feliz. Mas eu também nunca tive a coragem de mandá-las, mas hoje te envio apenas esta, a coragem me veio e sem pensar, fui e enviei. Neste exato momento ela deve estar em suas mãos, e eu estou imaginando o seu semblante lendo-a. Por favor, não se espante, tudo o que está escrito aqui é a verdade.
         Desculpe-me pelas vezes que falei mal de você, e por todas as vezes que olhei em seus olhos, mas por medo de não ser respondida, virei o rosto e não falei com você. Desculpe-me por ter sido uma perfeita idiota. Mas através dessa carta, venho lhe pedir uma coisa um pouco impossível, mas eu gostaria de viver minha vida ao seu lado, sei que mais uma vez é idiotice minha, mas eu só serei feliz se for contigo, você pode até pensar que não, mas nenhum sorriso que eu trago em meu rosto, é verdadeiro. Eles são tristes, assim como eu estou triste agora, mas eu disfarço como eu posso, porque não quero ninguém me perguntando os motivos da minha infelicidade. O meu sorriso só é verdadeiro quando eu te vejo, e os meus olhos também só brilham quando te avista ao longe. Dê-me essa chance de fazer você me olhar diferente, eu só quero te amar sem medo e sem impedimentos.
         Meu coração bate por você de uma forma que nunca bateu por outro alguém. Te amo como nunca pensei que fosse te amar, eu esperarei você para sempre, mesmo que isso custe a minha felicidade, mesmo que eu tenha que passar o resto da minha vida sozinha. Não me rejeite, não me abandone, faça-me sentir em teus braços aquilo que eu sempre procurei: amor, proteção e carinho.
         Perdão fazer você perder seu tempo lendo isso, mas te peço que não vá embora, que encontre uma forma de ficar. Não quero ser egoísta, se você quiser ir tudo bem, eu vou ter que aprender a lidar com isso, mas se você quiser ficar, por favor, venha me encontrar e me fazer chorar de alegria ao menos uma vez. Sempre te amarei nunca se esqueça disso. Para sempre sua.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta