Viva comigo esse amor!!



Vem senhor moço, chegue até a mim como a lua chega para noite, silenciosa e de repente  Me aqueça todas as manhãs como se fosse o sol, chegando sorrateiro, com sua luz atravessando a fresta da janela, me envolva em teus braços e diga que me ama.
         Mostre-me todos os dias que o que eu estou vivendo não é apenas um sonho, mas sim uma realidade, a realidade que eu sempre sonhei em viver. Te sentir todos os dias é ter a certeza disso, sentir seus beijos é fazer com que eu esqueça de tudo que está ao meu redor e só saber pensar em você. Pensar no seu corpo colado com o meu, sua testa na minha, sua mão na minha cintura e sua respiração ofegante, nós dois respirando no mesmo ritmo, com a mesma aceleração. Sentir seu coração batendo no mesmo compasso que o meu, me mostra que o que você sente por mim é realmente verdadeiro, que você me ama da mesma forma que eu te amo.
         É tão bom ter a certeza de que quando alguma coisa me acontecer, de que quando eu precisar chorar, eu terei alguém ali para me confortar com um abraço, um abraço forte e acolhedor, um abraço que não acusa, mas apenas ampara e dá amor. É tão bom saber que quando eu errar você não vai me julgar, mas apenas me olhar com esses seus olhos castanhos claros que me fazem sorrir toda vez que brilham, e assim me ajudar a consertar o meu erro, me mostrar o que pode ser feito para melhorar.
         Vamos amor, viajar o mundo, só nós dois, sumir por aí aonde ninguém possa nos encontrar, nos esconder de toda essa mesmice, fugir dessa rotina, rodar o mundo como dois adolescentes saindo escondidos para namorar. Vamos passar a noite numa praia qualquer, observar as ondas que batem nas pedras e formam correntezas capazes de levar os pensamentos longe quando são observadas. Vamos deitar na areia e observar as estrelas, torcer para uma estrela cadente passar ali naquele momento e fazer um pedido para que nosso amor nunca acabe. Vamos ficar abraçadinhos olhando a lua abraçar o mar, naquele silêncio profundo, onde só tem eu e você, o seu coração e o meu, a sua respiração e a minha.
         Me acaricie os cabelos enquanto eu permaneço deitada em seu peito quase adormecendo, me beije a testa como se quisesse que eu não dormisse, mas ficasse acordada com você a noite inteira, não perdendo cada detalhe daquela noite abençoada. Segure minhas mãos e não me solte nunca mais, me beije como se fosse a última vez.
         Vamos amor fazer de cada dia melhor que o anterior, renovar todos os dias nossas promessas de amor, a promessa que um fez para o outro de nunca deixar que nada e nem ninguém nos separe, de não deixar de nos amar. Vamos ser felizes para sempre.
         Pegue-me no colo e faça-me sentir em teus braços o mundo inteiro, pois te abraçar é segurar em meus braços a minha própria vida, o meu coração. Eu longe de você não sou nada. Dependo de você para tudo, enquanto eu tiver a certeza de que você estará sempre comigo, eu também terei a certeza de que mais um dia eu viverei feliz.
         Olhe-me amor, com esses seus olhos que me derretem, aquele “calibre 48” (kk) que só você sabe fazer quando quer me provocar, me dê seu sorriso para eu poder sorrir também. Faça-me aprender a amar, a descobrir o quanto é bom saber que tem alguém esperando pela gente, para ser amado e para amar. Eu te espero como a noite espera a lua e as estrelas, como o dia espera o sol para iluminar toda a sua beleza.
         Te amo, é isso o que importa e peço-te que também continue me amando. Você é a minha canção não terminada, é a nota que falta para completar os acordes daquela melodia desafinada, você é a inspiração para as minhas canções de todas as horas, as canções que cantam a minha vida onde você é aquele que faz com que ela fique perfeita e bem afinada. Você é a minha poesia, o meu refrão, a minha melodia, o meu coração. Eu te amo.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta