Se choro é porque te amo!



O amor fere, machuca, faz chorar. Ele nos arranca um pedaço enorme do coração, fazendo com que ele não tenha forças para continuar a lutar por aquilo que mais quer.
Agora se ponha no lugar de uma pessoa apaixonada e veja como é desgastante esconder seus sentimentos. Se ponha no meu lugar e perceba como eu sofro calada pelos cantos por você e você nem sequer percebe ou dá à mínima. Eu não peço para que você sinta pena de mim, jamais. Eu só quero que você perceba os meus sentimentos e não brinque com eles.
Se eu choro é porque te amo, não é infantilidade, nem pirraça, é apenas o meu coração tentando achar uma maneira de descarregar a tristeza e a mágoa que ele traz junto de si.
Se um dia você se apaixonou por alguém, sabe que não é fácil para quem ama deixar o sonho de construir uma vida ao lado da pessoa amada e jogar tudo para o alto e desistir de tudo. É um processo duro, longo e sofrido. Não é fácil esquecer, ficar com um aqui, com outro ali, porque se o amor for verdadeiro, não adianta fazer nada, pois além de se machucar a pessoa com quem ficamos.
Eu sei que você não quer nenhum tipo de contato comigo,eu já percebi, é aquilo, quanto mais longe melhor. Você acha que fazendo isso conseguirá me afastar? Pensa que me esnobando, não falando comigo, vai me fazer sentir raiva de você. Bem que eu queria, mas o burro do meu coração só sabe te olhar com olhos de amor, até mesmo quando você está errado, ele consegue te perdoar. Apesar de tudo, você me olha diferente você sorri quando me vê, mas disfarça que é para eu não notar, você chama meu nome quando não sou eu que estou na sua frente.
Eu fico feliz e triste ao mesmo tempo, pois nunca sei o que realmente você quer se você quer brincar comigo ou se quer que eu nunca te esqueça e faz certas coisas que me deixa mexida e que me fazem pensar em você o tempo todo.
Eu preciso conversar com você, pedir sua ajuda, para que eu te esqueça, pois você vai embora e não vou saber lidar com isso, eu não sou forte como aparento ser, isso é apenas uma armadura, para que ninguém saiba o meu ponto fraco.
A vida é feita de escolher e a minha foi te amar. Eu escolho sofrer por você, não encontro alguém que entenda isso. Hoje não sei o que faço, pois estou dividida entre um grande amor e uma grande amizade, não posso mais fazer escolhas, tenho que deixar que  tempo faça o que é melhor.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta