Sonho a dois



Sonhar um sonho a dois, construir uma família, viver momentos fáceis e difíceis, tudo isso já tenho programado em minha cabeça, só falta você aceitar.
         Já sei o nome de nossos filhos, dos lugares para irmos, um lugar só nosso distante do olhar dos outros, onde só tenha eu e você, deitados, agarradinhos. Onde você me traga café na cama e me acorde com um beijo e com um carinho na cabeça e se eu não quiser acordar, fizer biquinho, você venha e me faça cócegas, me acordando e eu resmungando e você rindo de mim.
         Dar beijo com gosto de morango, me tirar um sorriso. Ver você levantando e indo se arrumar para o trabalho, vindo se despedir de mim. Eu cuido da casa e do cachorro, que parece não sossegar enquanto você não chega, assim como o meu coração. Nosso filho recém-nascido se parece mais com você do que comigo e eu me alegro com isso. Ele dorme tranquilamente no berço, esperando que você chegue para brincar de cavalinho, jogar bola, para que aprenda com você a dar os primeiros passos.
         Depois de tudo pronto, que me arrumar e ficar linda para você, para que você não prefira olhar para outras na rua, mas que chegue me puxe me beije e diga que não tem olhos para mais ninguém, só para mim.
         Ouvir você falar assim quando o bebê acordar chorando: "amor pode deixar que eu o olho, você está ocupada demais, não precisa se preocupar". Saber que apesar de cansado, exausto, após um longo dia de trabalho, você ainda querer me ajudar com os afazeres domésticos.
         Quero que você brigue comigo quando eu estiver errada, que me mostre que não é aquilo. Quero que você me abrace quando eu estiver com raiva e que me diga que vai ficar tudo bem, que vai dar tudo certo.
         Dividir meus sucessos e minhas derrotas, saber que na queda eu vou ter você ao meu lado me dando forças.
         Quero que depois de tudo continuemos a nos amar e viver nossa vida, renovando todos os dias o nosso compromisso que foi prometido diante de Deus. Onde prometemos nos amar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza ou na pobreza, todos os dias de nossas vidas, até que a morte venha e nos separe.
         Obrigada por fazer parte da minha vida e fazer dos meus dias mais completo e felizes, apesar de simples os meus momentos ao seu lado são marcantes e inesquecíveis.
         Verei ao seu lado nossos filhos crescendo e assim continuaremos a sermos eternos namorados, marido e mulher e eternos amantes. Para sempre serei sua, te amo.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta