Liberdade



Com o coração na mão deixarei que você ande pelo mundo, viva sua liberdade. Deus se encarregará de decidir nosso destino, ele sabe o que fazer.
Fiz planos em minha cabeça, iludi meu coração, mas cheguei à conclusão de que isto é apenas um sonho e não uma realidade.
Você hoje parte, e leva contigo o meu bem mais precioso, minha fonte de vida, meu coração.
Eu quero que você seja feliz, se não for ao meu lado, que seja pelo menos ao lado de uma pessoa que te faça sorrir e sentir o verdadeiro sentido do amor.
Custa muito caro pra eu abrir mão de você, porque é duro desistir de alguém que amamos. Mas não vou te impedir de seguir em frente e ficar aqui só porque eu quero, seria muito egoísmo da minha parte.
Vai, mas, por favor, nunca se esqueça de mim, nunca se esqueça de que eu te amo, que apesar de longe, meu coração sempre estará ligado ao seu, que meus pensamentos serão somente seus a todo o momento.
Amanhã será apenas mais um dia sem você, o qual eu terei que ser forte, levantar a minha cabeça e continuar vivendo minha vida, como se eu estivesse vivendo e fazendo tudo pensando em você, como eu fazia quando eu o tinha aqui comigo, perto de mim. E deixarei que o tempo tente se encarregar fazendo com que tudo que lembre você se espalhe e se apague da minha lembrança para que eu possa encontrar outra pessoa que me faça sorrir assim como você me fez e continua fazendo.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta