Olhar nos teus olhos me custa muito caro



Sabe amor, às vezes olhar nos teus olhos me custa muito caro. Não porque eu tenho vergonha, é apenas pelo fato de saber que nunca os terei comigo todas as manhãs para me dizer: “bom dia amor, dormiu bem?”.
         Dói muito sabia? Eu não estou te culpando pela minha dor, você não tem nada haver com as escolhas que o meu coração faz. Felizmente ele te escolheu para amar, mas quando o mesmo optou por isso não sabia o quão profunda seria essa agonia de te amar e não poder lutar por esse amor.
         Através do meu olhar, que às vezes eu deixo escapar, até chegar a você, eu demonstro nesse pequeno gesto, tudo aquilo que eu tenho vontade de dizer e fazer e com o meu sorriso tímido, que surge em consequência deste ato, eu confirmo para todos que eu te amo.
         Quando deixo minha mão encostar-se às tuas, eu me sinto nos céus, porque com apenas um toque simples e puro, meu coração perde o ritmo e minha respiração se perde em meio a essas turbulentas emoções. São essas as sensações que você provoca em mim, e você sabe melhor que ninguém isso.
         Tenho medo de te perder, tantas vezes já lhe demonstrei isso, com lágrimas que deixei derramar, toda vez que ouvia alguém dizendo que você iria embora e nunca mais voltaria.
         Eu gostaria que você me amasse, assim como eu te amo, mas se isso não for possível, gostaria apenas que você, não fingisse que nada está acontecendo, que eu não tenho sentimentos e que eles não importam pra você.
         Você não sabe como é difícil se forte, e não permitir que você veja uma lágrima caindo dos meus olhos por sua causa, como é triste quando alguém chegar perto de mim, me perguntando a quem eu amo e, eu tendo que responder todas às vezes, que não tem ninguém, que eu não gosto de ninguém. É mentira! Eu tenho alguém, eu amo alguém, eu amo você, e meu coração se aperta quando eu finjo que nada esta acontecendo, quando vejo você com outra pessoa e tenho que controlar o meu ciúme e a minha vontade incontrolável de te agarrar e dizer que você é meu e de mais ninguém. Eu só quero que você me dê uma chance, uma oportunidade de te fazer feliz, se eu tiver errada sobre isso, eu vou tentar te esquecer, por mais que doa, mas eu sei que eu posso tentar me doar ao máximo para que isso aconteça.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta