A solidão e a saudade...


Um ano se foi e você não esta mais aqui, mas mesmo assim ainda sinto a sua presença, seu cheiro, seu jeito de falar, andar e sorrir.
A solidão e a saudade são as únicas que se lembram de mim todos os dias. Eu não tenho vontade de fazer mais nada, de sair pra me divertir. Eu sei que nunca fiz isso mesmo, pois queria fazer apenas com você, mas agora tenho menos ainda. Essa é a minha realidade.
Minha expectativa é vê você voltando e indo direto me encontrar, bater em minha porta, e quando eu abrisse me tomar em teus braços e me dar um beijo que me faça arrepiar, que chegue próximo ao meu ouvido e diga que meu tormento acabou e que você está aqui novamente para ficar ao meu lado e me fazer feliz. Que você veio fazer meu sonho se tornar realidade e meu conto de fadas terminarem com um final feliz.
Dei-te um presente antes de você partir. Um buquê. Não estranhe. Eu te entrego essas rosas como se fosse a minha vida e te peço, por favor, que nunca te esqueças de rega-las, pois cada pétala dela é meu coração e toda vez que uma morrer, é eu que morrerei junto.
Volte e faça que meus dias voltem a ser felizes e que tenham sentido, pois enquanto você estiver longe meu coração e meu pensamento também estarão, pois você se foi, mas eles continuam ligados a você.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta