O tempo passou para nós!



         Faz tempo que eu não sei o que é ver seu sorriso. O tempo passou para você, o tempo passou para mim, o tempo passou para nós dois.
         Já não tenho medo mais da distância, porque sei que posso ir te encontrar, tenho medo apenas da saudade. Me parece um pouco estranho falar assim, até mesmo engraçado. Você nem imagina os motivos das minhas lágrimas, muito menos dos meus sorrisos.
         Não existe eu e você, não existe nós dois juntos, nunca fomos um só, sempre fomos separados e não digo que seja por causa do destino, mas por causa de nós mesmos que não soubemos encontrar um ao outro.
         Sabe querido, sei que nós dois nunca vamos nos aproximar, sei que eu e você juntos só existirá em meus sonhos, não te culpo por nada, também não culpo ao meu coração, ele te escolheu por pensar que você fosse a pessoa certa. Mas ele também comete erros, ele também pode se enganar e foi isso o que aconteceu.
         Hoje só guardo as lembranças e trago a saudade. As lágrimas deixei que se perdessem no vento e trago um leve sorriso no rosto para demonstrar que tudo está bem. Mas nem tudo é perfeito, às vezes choro, apenas por lembrar do brilho dos seus olhos e da alegria do seu sorriso.

(Carol Marchi)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta