Quando eu estava perdida você me encontrou...




Depois de muito esperar, hoje sei exatamente onde e quem encontrar. Antes eu tinha o medo como companheiro, hoje tenho aquele frio na barriga, frio de ansiedade, frio de amor.
Que olhar o seu! Que sorriso é esse que me fascinou? Quanto amor transborda de você... Quanta confiança eu sinto só de chegar perto...
Não tinha mais motivos para querer esperar alguma coisa do amor, já havia me acostumado com o vazio e com a ausência, com a espera... Com as partidas sem voltas e sinceramente não sentia tanta ânsia pela volta daquele que sempre sumia, só sentia saudades, mas está também se foi. E foi repentinamente.
Hoje o sorriso me acompanha mais que as lágrimas e só tenho a agradecer... Às vezes choro, mas isso é normal, choro porque penso demais... Mas prefiro apenas pensar nas coisas boas... Coisas boas como você que me fazem sorrir só com um olhar e como é bom quando meu olhar é correspondido pelo seu. Aquele olhar doce que se fixa no meu e não me permite olhar para o lado. Eu te amo, é não tenho outra coisa se não falar que te amo... E que sina a minha... Amar quem não se pode ter parece que adoro me enfiar nesses problemas.
Queria ter asas só para saber voar com você para longe... Viver longe desse mundo tão vazio de amor, desse mundo que fez do amor apenas uma palavra qualquer. Para quem acredita ainda no amor, um simples sorriso de quem se ama já é motivo de viajar pelo mundo da lua.
Olha que música perfeita... Ela me lembra de você...

Quando não tinha nada, eu quis
Quando tudo era ausência, esperei
Quando tive frio, tremi
Quando tive coragem, liguei...

Quando chegou carta, abri
Quando ouvi Prince, dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei...
Quando me chamou, eu vim
Quando dei por mim, estava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei...

Quando estava perdida você me encontrou... Espero que um dia nós possamos dar certo...

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta