Através do olhar do moço...




Eu não sei bem em que momento eu acabei adormecendo. Parece que dormi por algumas poucas horas, e desperto com a sensação de alguém me observando. Finjo dormir mais um pouco até que você se distrai observando a varanda... O que estaria pensando? Não consigo tirar meus olhos de você vestindo a minha camisa.
Tinha os olhos fixos no céu. Deveria estar observando a lua que iluminava o ambiente com sua luz tão radiante. Eu me encostei-me à porta e fiquei te olhando por longos minutos ate você perceber que eu estava ali. Virou-se e sorriu... Ah minha princesa que sorriso lindo, que olhar mais aconchegante... Que mulher maravilhosa estava em minha frente... Jeito de criança... Uma criança que eu amava
É engraçado como os nossos corações se entenderam. Senti o meu batendo muito acelerado, e sorri, pois sei que o seu batia igual. Começo a perceber como você observa cada detalhe em mim... Observava os traços do meu sorriso, a cor dos meus olhos, meus cabelos levemente bagunçados... E então eu te envolvo com meus braços... Fecho-te em um laço que não vai te permitir sair. Quero que se sinta protegida, quero que saiba que vou cuidar de você, não importa o que aconteça. O calor do meu abraço faz você se retrair. Nossa diferença de altura fica visível, e eu resolvo que nunca mais quero te soltar.
Soltar pra que? Sair daqui pra que? Se ficar com você me completa mais que qualquer coisa, eu não ando me importando com o mundo lá fora, se eles irão saber ou não o que aconteceu aqui dentro entre a gente... Não quero esconder o que eu sinto, eu preciso estar com você te ter dentro do meu abraço por muitas vezes mais, ter você deitada em meu peito e sentindo sua respiração quente contra a minha pele, necessito dos teus beijos... Sobrevivo toda vez que ouço de você um eu te amo carregado de amor, desejo, carinho... Um eu te amo tão meu.
Confesso que me sinto um pouco assustado... É tudo tão novo! E saber que nosso amor é tão grande não é fácil pra mim. Mas meu conforto é saber que a gente se entende e se encaixa. Você me esperou, e agora estamos aqui; juntos, felizes. E isso é tudo o que eu preciso!
Só preciso acordar todos os dias e saber que você estará ali, esperando por meus beijos e meus carinhos. Só preciso saber meu amor que o motivo dos seus sorrisos pela manhã, será eu. E saiba que você foi a primeira que me fez cometer essas loucuras do amor... Antes de você aparecer meu mundo era sem graça, hoje já posso dizer que tenho um motivo que me faz sorrir muito mais do que a vida que escolhi seguir.
E agora, posso dizer com convicção que tudo mudou. Eu agora escolho você. Pra sempre.

(Carol Christiane e Carol Marchi)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta