Não deu para resistir...




Acordo de madrugada, pego sua camisa jogada no chão e visto. Rodo pela casa e vou ate a cozinha faço um lanche, volto ao quarto e fico te observando entrelaçado em meio aos lençóis, em um sono tão profundo e sereno parece uma criança... É tão bonito... E começo a rir sozinha... Isso não é mais um sonho... Tornou-se uma realidade... Dormimos mesmo juntos e você agora está apagado em minha cama.
Ainda não consigo acreditar no que aconteceu... Uma realidade tão distante de nós, um contato até a pouco impossível... E agora me vejo aqui, te amando. E sabendo que por pelo menos algumas horas você foi meu. Nunca vou me cansar de te observar... Sua respiração lenta me intriga! Estaria sonhando?
Se for sonho que não acorde tão cedo. O cheiro em sua camisa tomou conta de mim. Embriaguei-me dele e sorri feito uma criança. Levantei sem fazer barulho e fui ate a varanda para olhar o céu. Sinto uma respiração atrás de mim. Você acordou.
Viro-me devagar e nossas respirações se encontram. Meu coração bate acelerado, no mesmo ritmo que o seu. Ahhh esse sorriso! Esse seu sorriso divertido que começa a aparecer no canto dos seus lábios eu já o conheço e você sabe que me encanta. Nesse momento em que nossos olhares se encontram eu já tenho a certeza... Você é a pessoa que eu mais amo nessa vida.
Amo e não me canso de repetir. Amo sem vergonha de demonstrar. E que se dane se é proibido ou não, que fique só entre a gente, mas que sejamos felizes. Nosso mundo só precisa de nós, o resto, vemos depois como fica. Agora você sorri seu sorriso de criança, com aquelas duas covinhas que me encantam vou me aproximando, sentindo sua respiração, ouvindo seu coração. Envolvo-me em seus braços, não quero perder este momento.
Quero ficar aqui pra sempre... Envolvida em seus braços fortes. Sentindo seu calor e confundindo as batidas do seu coração com as batidas do meu. As pupilas dos seus olhos se dilatam... Eu me sinto protegida. Como uma criatura inocente que precisa de cuidados, da sua atenção e do seu amor. Vamos, nos encaixando em um abraço perfeito... Você grande e forte. Eu, pequena e tão frágil. Um amor que precisava dar certo precisava acontecer.
E aconteceu. De um jeito meio torto nossos caminhos se cruzaram e nossas estradas foram paralelas ate o fim. Pediria um beijo seu nesse exato momento, mas você parece um pouco assustado com tudo isso. É normal, não esperávamos que uma conversa, chegaria aonde chegou. Mas não se assuste meu amor, nada sairá dessas quatro paredes. Que essa noite seja a primeira, mas não última. Que nossos sonhos se tornem reais, que possamos dar as mãos e enfrentar as dificuldades juntos. Vai ser um desafio daqui para frente enfrentar a vida com o olhar critico das pessoas. Mesmo que elas não saibam de nada sempre haverá uma desconfiança. Peço que não desanimes ou sinta medo. E não vá embora, no meio de uma noite qualquer, já necessito do seu abraço de urso para me esquentar, da sua respiração em minha nuca para poder dormir, já necessito ouvir as batidas do seu coração para me aquietar naquelas noites agitadas, já necessito de suas mãos nas minhas para sentir-me protegida.
Preciso de você comigo. Pra sempre... Mesmo que seja um segredo. Meu coração precisa de você perto. Meu corpo precisa saber que você vai voltar... Que vamos sempre ter um ao outro. E eu prometo que você vai ser o homem mais feliz desse mundo. De hoje em diante eu posso falar aqui, te olhando nos olhos... Você é minha vida, eu amo você.

(Carol Christiane e Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta