Os intérpretes




Ei! Seus olhos são tão bonitos, não consigo parar de admirá-los, já virou rotina... Estou apaixonada.
         Venha cá, vamos cantar juntos, uma canção de amor, sei que você não canta tão bem, mas eu amo sua voz, amo estar com você, amo você.
         Sente-se aqui no chão, bem do meu lado, já tenho nas mãos um violão que anda um tanto desafinado... Foi à saudade que deixou ele assim, mas isso é passado, só depende de você.
         Como é bom sentir seu cheiro bem pertinho de mim, seu corpo tão quentinho e sua respiração descompassada. Não me olhe com esses olhos de criança inocente e com esse seu sorriso torto, desse jeito eu me desconcentro.
         Ande! Vamos cantar alguma coisa ou até quem sabe poderíamos compor juntos? Quem sabe não surge uma canção perfeita, uma canção que descreva o que até agora foi bom.
         Deixe-me descobrir você, invadir o seu espaço e saber mais sobre o seu mundo, eu não preciso de muito para ser feliz, o pouco com você já me é muito e isso me basta.
         Você é a melodia da letra que ainda vou descobrir juntos seremos as vozes a interpretar esta pequena canção.
          Como é bom estar assim, te vendo sorrir sentado nesse chão gelado, cantando mais desafinado que o meu violão (rs) e o melhor de tudo é que eu não me importo se está desafinado ou não, são momentos assim que quero ter comigo caso algum dia você também resolva ir embora. Então sente aqui, o tempo passa e logo anoitece.

(Carol Marchi)
        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta