Entre o certo e o errado




Se eu sumi não foi porque eu te esqueci... Foi porque estava esperando você sentir minha falta e vir me encontrar. Se um dia disse adeus e me machucou, foi porque foi necessário. As lágrimas traduzem os sentimentos e eu choro para aliviar as tristezas que me invadem.
Só hoje sei o quanto chorar por você foi perda de tempo... Mas no fundo o coração ainda bate por você e muito forte e te ver com outro alguém me mostrou o quanto isso é verdade e o quanto ainda tenho ciúmes de você... Eu me apaixonei pelos seus defeitos porque suas qualidades eu já conhecia cada uma delas e muito bem e o meu vício é te amar...
Vem matar minha saudade amor porque ela está grande e grita seu nome num sussurro em meio às lágrimas... Para o amor não tenho limitações, mas sei o momento certo de parar mesmo que isso me doa... Com as lágrimas, já não tenho tanta preocupação em segurá-las, já não sei guardar os sentimentos dentro de mim.  E, o pior de todo o meu sentimento por você é que você não é um sonho ou um conto de fadas, você é real e, tudo o que eu sinto é verdadeiro e o mais doloroso é saber que por mais que você seja real, o "nós dois" só existe nos meus sonhos... Mas tudo bem, de nada adianta lamentar se no fim eu não vou fazer nada para mudar as coisas.
Eu me apaixonei pelo seu olhar... Ele é tão forte e intenso, tem um brilho inigualável, é um olhar tão profundo que parece ver dentro de mim, que parece entender sobre os meus sentimentos. É um olhar doce e cheio de surpresas ao mesmo tempo.
Mas cansei... Cansei de esperar por algo que não viverei... Quero agora praticar da lei do desapego, esquecer quem um dia partiu e não voltará mais e que já me fez sorrir ou chorar. Só não quero que se afaste de mim as lembranças porque um dia elas me fizeram tão bem que eu tive motivos para poder sorrir. Talvez esquecer não seja o problema, mas sim o querer, o querer esquecer tudo aquilo que um dia me fez feliz. Nem sempre querer é poder e nem sempre o que eu posso é aquilo que eu realmente quero.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta