Um novo alguém




Pensei em você o dia inteiro e sorri como uma criança que acabou de ganhar o presente que mais queria... Você foi a melhor coisa que me aconteceu... Com você vi que talvez o passado não tenha valido tanto a pena e pude descobrir a tempo que há esperança para algo muito melhor. Ficar ao seu lado tem sido uma forma de segurança pra mim... E depois de tanto tempo chorando por quem não vale a pena posso sorrir e novamente dizer que estou amando de novo e possivelmente a pessoa certa.
Chegou como um desconhecido, por uma estrada que eu não conhecia... Não era a mesma e velha estrada pela qual o antigo moço passava e eu conhecia o caminho tão bem... Esta era uma estrada nova... Um novo brilho... Tinha um novo aroma, um novo perfume... Tinha outro moço... Um novo amor.
É tão estranho escrever sobre alguém que nem conhecemos... Um alguém novo e surpreendente... É tão estranho escrever sobre a chegada e não sobre a partida... É tão estranho depois de tantos anos sorrir um sorriso leve e sincero... Sem mágoas e choros contidos.
Ao ver-te entrar por essas terras que para você era desconhecida... Ao perceber o quanto estava perdido e confuso... Ao sentir seu olhar no meu e consequentemente um sorriso tímido... AH! Como era boa essa sensação... Como era bom sentir isso novamente... Você de um simples desconhecido se tornou a pessoa que eu mais queria ter ao meu lado.
Não tive palavras para definir aquele momento... Não soube reagir à tamanha surpresa... Não fui capaz de conter o sorriso que se alargou quando avistou um ser fantástico a sua frente... Não pude nem ao menos controlar a agitação do meu coração que depois de tantos anos de solidão saltitou alegre novamente por alguém que nem conhecia direito, por alguém que eu nem havia dirigido a palavra.
Mas não demorou tanto tempo para que isso acontecesse... Ele te conheceu e não se arrepende por estar batendo por você... Não se arrepende de chama-lo de amor.
Você com sua simpatia, gentileza, carinho e amor, supriu todas as necessidades daquele que já não tinhas forças para continuar batendo... Você o reanimou... Fez reacender a chama que havia se apagado e onde havia sobrado um pouco de brasa que nem sequer dava para notar... Você o fez ter esperanças sem precisar de promessas falsas... Você fez o inevitável acontecer... Você fez com que ele não tivesse medo de amar de novo... Você o fez esquecer aquele que nunca se importou com ele.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê-me motivos

Eu ainda vou te roubar pra mim

Cartas para um amor impossível