Minha prisão




Às vezes me sinto um passarinho livre sabia? É. Mas só às vezes, porque toda vez que acho que estou me libertando de você, eu me engano e vejo que só estou me acorrentando mais.
Eu estou fugindo de você, não nego. Tenho evitado ao máximo, ficar perto de você, para mais tarde não ter que me afastar com lágrimas nos olhos te dizendo adeus.
Eu não sei se estou agindo da forma correta, obrigando o meu coração a esquecer-te e ele pelo contrário, só me fazendo lembrar e se apaixonando mais, mas eu estou tentando, esquecer sua voz, seu cheiro, seu jeito de sorrir, de falar, de andar e da maneira como você me olha.
Eu não sou forte o bastante para aguentar isso tudo, você é minha base, é aquele pelo o qual eu dedico a minha vida e tudo aquilo que eu faço.
Já pensei em várias maneiras de chegar próxima a você e te contar mais uma vez do meu amor, mas por tantas vezes me faltou à coragem e também não adianta eu falar de uma coisa que você está cansado de saber.
Já tive tanta vontade de te agarrar em horas impróprias, de te beijar e sentir o seu calor junto ao meu corpo. Fico imaginando como seriam nós dois juntos. Mas da mesma forma que vinham esses pensamentos, logo em seguida eles se afastam.
Eram só pensamentos meus e vontades que nunca se tornariam realidade, era tudo ilusão.
Quantas vezes te olhei nos olhos e você me olhou também, e eu tinha a vontade de congelar o relógio ali mesmo, parar o tempo e te roubar para mim por alguns instantes, mas isso nunca me foi permitido. Até tocar-lhe as mãos é raro, e quando isso acontece eu não penso em mais nada mas apenas me concentro naquele momento.
Quantas vezes quis sentir seu coração bater por mim e saber que sua respiração está ofegante por minha causa, mas no final isso nunca aconteceu.
Amor dói. Se você já amou, sabe como é difícil ter que aceitar um amor não correspondido e saber que a pessoa que você ama sofre por outra e não está nem ai para os seus sentimentos.
Não haja como se não me conhecesse, não finja que eu não estou aqui, porque eu estou me dê uma chance, fale comigo e deixe que eu te mostre que posso fazer parte da sua vida, me deixe te amar sem medo e sem ter que esconder de todos, só quero que você venha me amar também e me mostrar à verdadeira felicidade.

(Carol Marchi)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta