Meu conto de fadas!




Pode parecer bobagem, coisa de criança ou até mesmo conto de fadas. Sei que você não é um príncipe e nem eu uma princesa, mas te espero num cavalo branco. Espero-te sentada na varanda tomando uma xícara de chá e envelhecer ao teu lado, contando os dias que passamos juntos, nos momentos que vivemos.
Caminhar de mãos dadas, te chamar de meu amor, te fazer um carinho, te dizer o quanto você é especial para mim.
Sei que não é possível isso acontecer, mas eu acredito que nós possamos viver juntos. Pareço meio antiga, eu sei, mas eu acredito no amor a moda antiga, com buquê de flores, serenatas nas janelas, troca de olhares, de piscadelas, de observar da janela a pessoa amada.
Espero ver com você, o cair da noite e o pôr do sol. Ver um filme bem agarradinho e rirmos juntos, andarmos de mãos dadas e nos beijarmos apaixonadamente. Os meus olhos não esconder o quanto te amo. Pelo contrário, eles revelam sempre mais, pois só de te verem, ele sorri.
Espero-te como a flor espera para ser regada, como o dia espera o sol para iluminar, como a noite espera as estrelas e a lua para trazerem brilho na sua imensa escuridão. Enfim, espero-te para ser amada e te provar que você também pode ser feliz do meu lado. Espero-te e esperarei por toda a eternidade, mesmo que isso me custe lágrimas que eu derramarei, ou tristezas que eu irei sentir, mas eu sempre terei a esperança de contigo viver uma grande historia de amor.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê-me motivos

Eu ainda vou te roubar pra mim

Cartas para um amor impossível