Está sendo difícil...




Não quero voltar mais àquele lugar amor, mas volto porque sinto sua presença. As lágrimas escorrem, mas eu as enxugo rapidamente, para que ninguém perceba. Ninguém precisa saber o quanto sua ausência me machuca.
         Virei a página para começar de novo, tentei rasgar as folhas anteriores para apagar você da minha vida, mas perdi a força e toda a minha coragem.
         Lembro de alguns dias atrás, quando você ainda estava aqui. Eu sorria amor, sorria por qualquer coisa, até mesmo sem motivo algum, mas agora, meu olhar é triste. Não choro, porque me faço de forte, mas ainda sinto as lágrimas invadirem os meus olhos, o aperto no coração e o nó na garganta.
         Só de fechar os olhos vejo o seu rosto, cada detalhe seu que não conseguirei esquecer. Penso em você o tempo todo e fico lembrando do seu jeito de andar, de falar, da sua voz, seu jeito sério, de como você é lindo por dentro e por fora, mesmo com todos os seus defeitos.
         Você se retirou de mim, da minha vida de um modo avassalador. Eu sofri, eu chorei, mas vou lutar contra a minha vontade de te ver, de te abraçar, serei forte até o fim e mostrarei para eu mesma que eu consigo e que eu posso. Mas caso eu não consiga isto, se sinta orgulhoso, pois você é o único que me faz desistir facilmente da minha vontade de vencer.

(Carol Marchi)
        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta