Ao seu lado...




         “Bom dia amor!”. É isso que quero dizer todos os dias quando eu acordar ao seu lado. “Como foi o seu dia querido?”. É isso que quero lhe perguntar depois de um longo dia de trabalho puxado.
         Quero te esperar com um jantar só para nós dois. Sim. Eu quero te abraçar e te beijar sem medo do mundo, sem medo daquilo que as pessoas vão dizer ou pensar, sem medo de ser feliz.
         Amor, larga tudo e vem ficar comigo, vem me dar sua mão, para juntos percorremos esse caminho que não pode ser percorrido por apenas um, mas dois.
         Vem preencher com os seus dedos os espaços existentes em minha mão, esse espaço que tem a medida certa pra você, que foi feita pra você e pra mais ninguém.
         Vem encher meu coração de alegria, faça com que ele pule e se alegre apenas por ouvir sua voz.
         Não posso te dar as estrelas, a lua, o sol e nem o céu, mas posso lhe oferecer o meu coração. O aceite e faça dele seu prisioneiro por toda uma vida, faça dele seu e de mais ninguém.
         Amar-te é o que sei fazer de melhor, te esperarei o tempo que for necessário e caso esse dia não chegue, eu te amarei do mesmo modo, do mesmo modo não, te amarei muito mais, pois a cada dia que passa esse amor se torna mais forte e ninguém consegue tirar você de mim.

(Carol Marchi)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta