Imagine




Imagina o quão louco seria acordar, olhar para o lado e te ver.
Imagina o quão gostoso seria te dar o primeiro bom dia e ser chamada de amor por você.
Imagina o quão divertido poderia ser preparar e tomar o café da manhã juntos...
Imagina o quão desastroso seria, eu na cozinha, enquanto você riria de mim por eu estar tentando cozinhar, mas eu aprendo moço. Qualquer coisa, caso você venha para o meu mundo.
Só não me peça para conviver com o teu silêncio... Quando você me cala, me assusta. Nunca sei se dormiu ou se simplesmente não quer falar comigo. Nossas conversas andam escassas e isso me destrói mais que a distância. É a única forma que eu tenho de te ter por perto e bom se isso acabar... Eu nem sei.
Sabe o quanto é importante ganhar um bom dia e uma boa noite? E quando isso não acontece sempre se quebra um pouco de mim, como uma leve tortura.
As coisas mudaram um pouco, dá para sentir e toda a minha saudade transborda pelos olhos.
Eu só tenho medo que todos os meus pesadelos internos se tornem reais... Eu sofri por anos e em você encontrei a paz... Talvez venha ser uma paz definitiva, se não me encontrares pelo caminho, me encontrará nas entrelinhas dos textos, nas palavras carregadas de amor, talvez nas lembranças caso elas ainda existam em você... Encontrará-me entre as estrelas, não serei companheira da lua, mas estarei sempre perto dela zelando por você, por que o amor de verdade, nós cuidamos para todo o sempre.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta