Prometo



Prometo te amar, mas saiba que sempre estarei sujeito à falha, não me ame menos por isso e nem desista de nós. Prometo todas as manhãs te olhar como fiz na primeira vez que a vi. Prometo te fazer sorrir na primeira hora do dia até o fim do mesmo. Prometo te reconquistar a cada manhã, e se brigarmos, a cada noite buscar o teu perdão para que possamos dormir envoltos apenas em amor.
Não prometo ser perfeito, mas apenas ser eu e te fazer feliz. Não prometo que não lhe farei derrubar lágrimas, porque espero te dar motivos alegres que te deixem sem palavras e que somente teus abraços e beijos poderão revelar o quão contente e satisfeita você está. Não prometo que você será a única mulher da minha vida porque espero que uma princesa siga os passos da minha rainha e também não prometo ser o único homem que ficará responsável por cuidar de você, ele será o seu príncipe até o fim. Não te prometo momentos perfeitos, mas farei de tudo para torná-los especiais e inesquecíveis. Não prometo não chorar quando te ver atravessando a porta da Igreja e caminhando em minha direção para que possamos dar início a uma vida juntos e de dois passarmos a ser apenas um.
Prometo ser exemplo, ser fiel, ser o seu porto seguro, seu colo... De ser capaz de suprir todas as necessidades que você tem e te guardar dentro do meu abraço e te proteger de todos os teus medos. De te beijar o alto da testa e te sustentar com o meu olhar quando você tiver medo de alguma coisa... De qualquer coisa.
E se eu falhar me perdoe, e se um dia eu precisar partir se cuida... Esperarei-te na mesma estrada que nos encontramos pela primeira vez, e do teu sorriso pelo o qual eu me apaixonei. E estarei te esperando para juntar minhas mãos nas suas e selar o que foi escrito desde o início... O nosso amor.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta