A dúvida entre certezas e incertezas




Apesar de nada existir, o sonho ainda continua. O desejo de te amar ainda grita dentro de mim todos os dias. A enorme vontade de te encontrar seja lá onde você estiver.
Eu só quero o seu amor, o seu sim, quero estar com você em cada conquista, cada realização, cada tropeço. Quero te dar a mão para que possamos ser um só em todos os obstáculos.
Quero ser teu cobertor nas noites de frio. Quero ser sua alma gêmea, teu par perfeito, a metade da sua laranja, a sua história.
Não quero mais olhares, uma vez na vida e outros, só Deus sabe quando. Não quero mais a incerteza entre o te ver ou não. Não quero mais as lágrimas. Quero os sorrisos, quero você... Ao meu lado, sorrindo comigo, me chamando de amor, vivendo momentos inesquecíveis.
Gostaria de encontrar, de ver outros mundos que não fosse o seu ou você, mas não consigo sair do único que sempre me prendeu. Tranquei-me lá dentro e joguei as chaves fora, sem nem mesmo pensar na possibilidade de um dia querer sair. Mas o problema é que eu não quero sair... Não por conta própria.
Tire-me de você, vai doer no começo, mas depois passa. Sempre passa. O tempo cura tudo, assim dizem. Ajude-me. Se não for pra tirar agora, então não me tire nunca mais, pois, já não saberei como encontrar o caminho de volta para a saída do seu coração quando você quiser me arrancar de lá.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta