Foi difícil...




E amar você já foi muito difícil. E deixar de amar está sendo mais difícil ainda. A noite deve ser realmente o melhor horário para se pensar nessas coisas né? Não é. Pessoas normais há essa hora estão dormindo e tendo o melhor sono do mundo e eu estou aqui ouvindo músicas que só pioram a situação, olhando para um céu lindo e tentando me esquentar desse frio que eu tanto amo e também de qualquer forma tentar te tirar de mim. Mas como? Diz-me. Ao invés de ir dormir estou aqui escrevendo uma coisa que muitos já cansaram de ler e que eu estou cansada de escrever. Mas talvez ainda não tenha sido o suficiente tudo aquilo que eu escrevi. Talvez ainda não tenha desabafado o suficiente e talvez você ainda não tenha lido nenhum dos meus textos. Que ironia, você nunca irá ler.
Insônia. Porque logo agora? Eu tendo que acordar cedo, com um dia lotado, mas não, estou aqui com o pensamento em você. Droga! E pra completar um filme que eu acho que é a nossa cara. Realmente hoje está muito difícil.
Não quero mais escrever. Não quero mais escrever sobre você. Mas sobre o que mais eu escreveria a não ser sobre um amor reprimido e rejeitado? Sou como aquele café frio esquecido na cafeteira. Ninguém olha ninguém quer. Acostumei com sua rejeição amor, mas agora gostaria de ser sua prioridade para todo o sempre. Queria ser o seu centro das atenções, queria ser o seu amor. Enfim, cansei de escrever engoli o choro e vou tentar dormir.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta