Na ausência descobri o tamanho do amor... Pois a saudade era insuportável.



E no término de mais uma noite, onde tudo parecia normal, cheguei a minha casa após a Missa e fiz as mesmas coisas de sempre: liguei o computador, tomei banho, troquei de roupa, brinquei um pouco com minha irmã, preparei o lanche, comi, retirei a mesa e fui para o meu quarto. Mexendo no facebook, procurava o sentido de estar ali fazendo isto ao invés de estar lendo ou escrevendo como agora, então, eu procurei por seu nome no campo de pesquisa e abri a sua página. Foi aí que tudo desmoronou. Senti as lágrimas invadirem os olhos e a saudade apertar o coração. Senti um vazio tão grande que me dei conta de quanta falta você estava me fazendo.
Hoje pensei o dia inteiro em você, até mesmo nas horas mais inoportunas. Hoje me calei, tinha medo de que ao abrir a boca minha dor transbordasse por ela através dos gritos e dos soluços reprimidos em meu coração.
Estou sentindo saudades amor e vê suas fotos hoje só fez com que isso piorasse. Vê seu sorriso me fez sorrir também, mas só aumentou mais a dor dentro de mim, a dor de saber que o tempo passou, mas que eu continuei aqui esperando, a dor de saber que tudo mudou e eu continuei insistindo no mesmo erro duas vezes, a dor de saber que sinto saudades de alguém que nunca foi e nunca será meu. A dor de saber que tudo pode piorar caso eu não consiga te arrancar de dentro de mim.
E é aí que está o problema. Como tirar ou arrancar você de mim? Eu não quero fazer isto, eu não quero perder aquela ultima esperança que habita em mim, mesmo sabendo que ela não valerá tanto a pena ou até mesmo esperar para que ela aconteça.
Como queria estar em seus braços agora, como queria conversar com você e poder sorrir, como queria olhar dentro dos seus olhos e nunca ter que te deixar partir de novo se tivesse você aqui outra vez. Como queria dizer eu te amo e toda noite te tomar pela mão e te prender a mim para dormirmos abraçados, para que eu pudesse sentir a proteção de estar ali perdida em teus braços. Como queria fazer do meu mundo o seu e vice e versa. Como gostaria de escrever um livro cujos personagens seriamos nós. Como gostaria de cantar para você ouvir e também para você poder cantar comigo. Ah, que saudades de tudo aquilo que me fez sorrir. Ah que saudades dos olhos que me prenderam e do amor que me fez sonhar.
Enfim, descobri na ausência o tamanho do amor que eu tinha, porque com ela veio uma saudade insuportável de aguentar e a vontade de fugir e te encontrar para que eu pudesse te dizer em palavras bem claras o tamanho do amor que eu tenho dentro do meu coração, não somente em palavras, mas em gestos que te provassem todos os dias que o meu amor não é da boca para fora, ele é verdadeiro e foi feito para você.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta