Ao acordar




Hoje eu acordei e queria que estivesse aqui. O mundo é tão chato lá fora quando você não está comigo ou ao meu lado. Hoje eu acordei e a única coisa que gostaria de receber era um beijo suave nos lábios, um sorriso preguiçoso e um bom dia para melhorar meu dia por completo.
Hoje eu acordei querendo sentir seu toque, sua mão a percorrer por meu corpo, por meu cabelo enquanto me aninho em seu peito e respiro aliviada por saber que está comigo. Hoje eu só queria mais uma vez sentar na varanda de mãos dadas com você lhe acariciar a cabeça, te chamar de amor, olhar para o céu e conversar sobre trilhões de bobagens.
Hoje queria mais uma vez deitar no sofá e sentir sua respiração junto a minha... Nossos corpos colados um no outro, assistir um filme ou apenas jogar conversa fora... Ou somente fazermos amor e permanecermos em um silêncio só nosso. Hoje eu só queria sentar com você para almoçar e jantar e te ter tão pertinho de mim enquanto nos provocamos por debaixo da mesa... Você me faz cócegas enquanto eu somente rio sem forças para nada.
Hoje eu acordei assim, com uma vontade imensa de correr para os teus braços, me perder no seu cheiro e deixar que ele fique em mim... Acordei pensando em você, em nós... Como sempre faço, mas hoje foi diferente. Hoje eu acordei com vontade de lhe dizer tantas coisas que não tenho coragem, pois as palavras, elas travam e é melhor mesmo deixa-las quietinha aqui comigo.
Eu amo você por inteiro. Amo o que temos, o que construímos. Amo nosso encaixe, como nos completamos. Amo suas implicâncias, mas já não posso afirmar se você ama as minhas chatices... À distância me mata, mas me faz te amar cada vez mais, querer aproveitar cada momento quando estamos juntos. Amo a forma como me olha, amo seu sorriso sua safadeza.
Não deu tempo de escrever ontem, mas obrigada por seis meses tão maravilhosos e por me fazer feliz e me desculpa por te atrapalhar tanto, eu deveria te deixar ir, mas não tenho forças e nem estou pronta e não quero deixar que fosse agora... Amo você e eu juro que é a verdade, rs


(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê-me motivos

Eu ainda vou te roubar pra mim

Cartas para um amor impossível