Então... CASA COMIGO?




Desabafe em palavras, em versos...  Em lágrimas, em canções... Não importa, apenas desabafe. Não sei muito bem explicar o que está acontecendo, mas somente depois de certo tempo comecei a sentir coisas que não havia sentido tanto no começo... Saudades... Necessidade de você por perto... Todo um misto de sentimentos interligados fazendo-me fugir totalmente da minha realidade, apagando minha alegria, o meu sorriso.
Nesses dias estava relembrando uma conversa com um amigo e simplesmente tocava uma música, na qual ele me disse assim: “Olha ai, você pode cantar essa música para o seu marido quando for entrar na igreja.” Mal sabia ele, mas essas palavras entraram cortando em meu coração. No mesmo instante eu me concentrei apenas em olhar para a estrada e deixar que as lágrimas escorressem enquanto prestava a atenção na letra daquela música que acabou ficando marcada em mim e neste exato momento enquanto escrevo, eu estou a escutando. Não é parar me martirizar, sofrer mais ou sei lá o que, é porque ela é bonita e também me inspira. Mas voltando àquela frase... Simplesmente ela não irá existir... Ela nunca será cantada por mim para você. O nosso casamento, nunca existirá.
Não haverá manhãs ao seu lado, cafés partilhados, canções cantadas em duas vozes, jantares românticos, passeios no fim das tardes, cinema, brigas, beijos, abraços, mão dadas, cumplicidade, discussões, brincadeiras, olhares...  Absolutamente nada.
Não deveria chorar, eu sei. Não deveria continuar escrevendo sobre nós, sobre uma coisa que nunca existiu. Não deveria continuar imaginando ou criando coisas em minha cabeça... Não deveria criar planos como se você fosse estar aqui, nem mesmo em um futuro muito distante você estará... Já deveria ter me conformado com isso, mas simplesmente parece que já virou costume, onde tudo o que eu faço tem que ter um pouco de você, desse seu jeito arrogante, muitos diriam que é loucura, mas eu gosto de você assim.
Sei que nunca cantarei pra você, mas posso escrever pra você ler. Sei que você deve estar lendo e eu espero que sim, então por apenas um minuto feche os olhos e imagine sua vida ao contrário... Imagine o nosso casamento caso por uma sorte do destino ele um dia fosse acontecer... Apenas feche os olhos e imagine a minha voz...

Recebe essa aliança
Sinal do meu amor
Sinal do amor de Deus que nos escolheu
E nos entregou um ao outro (bis)
Recebe essa aliança
Sinal de Deus conosco
Sinal de que será pra sempre
Recebe essa aliança
Sinal de Deus conosco
Sinal de que estará pra sempre entre nós 

Então... CASA COMIGO?

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta