Você ou ele? Quem escolher?



Será que me precipitei em pensar que fosse amor? E se fosse apenas uma atração? Não, era amor e eu tinha certeza disso.
O que aconteceu com nós dois? Será que foi a distância que nos deixou mais próximo, não sei, mas estou sentindo você bem mais perto agora do que antes. Mas com essa sua distância meu coração começa a procurar outro lugar para se aconchegar. Eu não queria, mas ele insiste ir em busca de alguém que o ame também.
Não quero deixar que ele se aproxime sei que isso não será bom pra mim, mas ele me conquistou aos poucos, ele me cativou e me faz sorrir constantemente apenas com um “oi”. Ele pode não ser bonito por fora, mas por dentro tem um coração enorme, de ouro, o que faz dele a pessoa mais encantadora e mais bonita.
Suspiro pelos cantos novamente, sorrio meu sorriso mais bobo de novo, mas não durará muito tempo, sei que em breve tudo será passado e ai novamente você surgirá em minha cabeça e eu vou me perguntar:” por que ele sempre volta?”, “por que nunca me dá a chance de ser feliz?” – daí eu lembro que a minha felicidade só depende de mim.
O que eu sinto por essa nova pessoa pode até não ser amor como era com você, mas também pode ser o princípio de um. Será que estou preparada pra viver tudo de novo? Será que quero passar por tudo de novo? Ou será que devo continuar a esperar por um dia qualquer, onde o verei surgir pela porta da minha casa dizendo que veio para ficar e para me fazer só sua?
Não quero esperar, não quero mais sofrer, quero um amor menos complicado que me faça feliz. Mas por que sempre procuro nos mesmos lugares? Será que nunca aprenderei que tem certas coisas que não podem ser mudadas, por mais que eu queira, por mais que eu deseje?
E novamente o meu problema com amores volta a surgir. Não sei pra onde ou pra quem correr. Será que quero ele ou você? Só tenho uma escolha a fazer e não sei por quem decidir. 

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta