Comparações...



Você amor, sempre foi como a lua e o sol, presente mas ao mesmo tempo distante. Em breve você será como vento virá quando quiser e sumirá sem ser notado. E, depois disso tudo amor, você será como uma estrela cadente, aparecerá quando quiser e isso pode demorar anos. Mas também pode ser que você nunca mais apareça e aí amor, o mundo voltará a ser para mim como era antes de você aparecer.
Pode ser também que você se torne apenas uma canção daquelas antigas que tocam no rádio e que toda vez que eu escutar irei aumentar o volume e me deliciar ao som dela e me perder em meus pensamentos.
Quem sabe também você continue apenas sendo um pensamento meu, pensamentos que me fazem sonhar tão alto, com momentos tão magníficos, mas momentos que nunca serão reais, são apenas pensamentos e pensamentos sem fim isso você pode ter certeza.
Quando você se for, leve contigo a certeza de que existe alguém que te ama de verdade e que apesar de todos os obstáculos, sempre lutará para que você nunca se esqueça disso.
Você moço é como livros novos, a cada história um mistério e eu não me canso de ler seu olhar, sim é tão bom desvendá-los. A cada linha em seu sorriso torto, vejo um pouco de cada coisa que você esconde.
Você me inspira amor, você é o dono de tudo aquilo que eu trago dentro de mim, meu coração pertence mais a você do que a mim mesma.
Você pode partir quantas vezes quiser mas sempre haverá alguma coisa fazendo com que você volte e se algum dia você não voltar, tudo bem será a minha vez de ir te procurar, porque nenhuma distância será capaz de me separar de você.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta