Um homem apaixonado...



           Oh minha amada, que a tanto tempo me acalma com suas doces e suaves palavras, sua voz também suave são como músicas para os meus ouvidos, meu coração sempre se alegra com a sua chegada, mas hoje começa a se despedaçar por causa de sua partida para longe de mim.
         Você procurará pelo mundo os braços de um cara que não sou eu, encontrará em outros beijos o amor que você disse não ter encontrado nos meus. Sou um idiota apaixonado e sofro por você, desculpe-me se não te fiz feliz.
         Só peço a você que antes de partir me dê a chance de te fazer relembrar como foi nossos anos juntos, nossos momentos, os momentos que te fiz sorrir, que te fiz feliz.
         Posso não ser o homem dos seus sonhos, mas sei que ainda posso ser aquele que a fará chorar de alegria, que gritará ao mundo o tamanho do amor que tenho por ti. Sei que posso ainda arrancar vários e vários sorrisos seus, só basta que você me permita tal coisa.
         Sei que não sou perfeito, mas com você ao meu lado poderei me tornar a cada dia que passa uma pessoa melhor. Não jogue nossas histórias para o alto, não jogue tudo aquilo que construímos ao vento, pois ele pode levar tudo embora e nunca mais trazer de volta, tudo pode ficar esquecido e envelhecido com o tempo. Não permita que isso aconteça, não me deixe aqui te esperando todos os dias, mas fique comigo todos os dias e eu prometo nunca mais te fazer derramar uma lágrima por minha causa.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê-me motivos

Eu ainda vou te roubar pra mim

Cartas para um amor impossível