Não...




Nós não vamos envelhecer juntos numa cadeira de balanço, nem sentaremos na varanda ao fim de um longo dia tomando uma xícara de café e nem veremos o sol se pôr por detrás das montanhas. Não conversaremos sobre as notícias do jornal das sete, não falaremos sobre nossos amigos, não conversaremos sobre nossos trabalhos ou como foi nosso dia. Ou sobre as coisas que fazemos agora e deixaremos de fazer. Não falaremos sobre os nossos momentos a ninguém, estes ficarão enterrados conosco para sempre. Não tomaremos mais nenhum banho juntos, nem dormiremos agarrados, não faremos mais amor.
Não acordaremos juntos pela manhã, será cada um no seu canto e pode até ser que percamos contato e ambos fiquem sem saber o que o outro estará fazendo. Não dividiremos uma garrafa de vinho e não será você a me esperar no altar. Nada será como eu sempre sonhei. Não teremos filhos, não teremos mais aquelas conversas. Não haverá troca de carinhos, de risos ou olhares. Não sentirei mais aquela proteção de quando nos abraçávamos e nem aquele aconchego de quando nos beijávamos. Não sentirei mais a mesma paz ao dormir junto com alguém, não irei mais querer dividir qualquer momento com outra pessoa que me faça recordar dos nossos momentos. Não iremos discutir sobre os móveis da casa ou sobre as cores da parede. Não tomaremos nenhum porre juntos e nem chegaremos bêbados em casa. Não dormiremos jogados pelo sofá. Não iremos fazer tantas coisas...
Não queria ter que te ver partir, não queria ter que dizer adeus como eu sempre faço ou que terei que fazer um dia de forma definitiva.  Não queria que virássemos um passado, mas sei que será o meu passado mais bonito. Não queria sentir tanto a sua falta, não queria pensar tanto em você. Deveria pensar mais em mim eu sei, deveria pensar mais na minha vida, mas você acabou se tornando a minha vida, e então eu penso na minha vida, pois penso em você. Eu não preciso de muito para ser feliz, eu não preciso de coisas que são descartáveis ou substituíveis para me sentir completa, posso ter tudo isso e ainda assim me faltar alguma coisa. Podem me tirar tudo que não me sentirei mal ou triste, mas se me tirarem você, tenha certeza que um pedaço meu vai junto.
Nós somos aquela canção que eu não consigo escrever, aqueles poemas bonitos que não consigo passar para o papel, mas se for preciso te falar de amor ou falar de amor para alguém, sempre falarei sobre a cor dos seus olhos e sobre o seu sorriso.
Seremos esquecidos com o tempo, uma história a ser contada. Você pode ser que se esqueça de mim mais rápido, mas eu me lembrarei de você todos os dias. Pode ser que você rasgue as fotos que eu te dei e aquela carta que eu lhe fiz no nosso primeiro ano de namoro. Pode ser que você se esqueça de nossos momentos, das datas mais importantes, de tudo o que vivemos. Pode ser que nem lembre mais de mim, mas eu sempre estarei te esperando de alguma forma, sempre estarei esperando que o meu amor seja motivo suficiente para fazê-lo ficar e me amar.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta