Feliz 1 ano!



Ei amor! Hoje eu escancaro as portas do meu coração e deixo sair de dentro dele àquela escrita que guardei por longos meses, meses que contei no dedo até chegar nesse dia tão especial. Hoje pela primeira vez, depois de muito tempo sem escrever, não o farei sobre partidas ou sobre aquela escuridão que eu escrevia há anos atrás antes de você chegar. Hoje escrevo sobre a permanência do primeiro moço que decidiu ficar e fazer morada em mim, com essa barba rebelde, esse sorriso, um jeito largado e safado, que mudou tudo em mim.
         Sei que já te escrevi inúmeros textos, mas esse é especial. Tem um sabor de comemoração, de prazer, alegria que transborda por um coração que se acelera a cada palavra.
         Há um ano eu descobria uma pessoa incrível, com suas qualidades e seus defeitos, suas perfeições e suas falhas, alguém com quem eu pudesse dividir uma história, que arrancou de mim os meus melhores e mais sinceros sorrisos, suspiros e brilho nos olhos. Alguém que me viu chorar nas minhas fraquezas e esteve comigo quando eu estava perdida, que acreditou em mim quando nem eu mesma mais acreditava. Que me conquistou com abraços e sorrisos, que sorriu junto de mim nas minhas conquistas e que torceu em todas elas.
         Foram tantos momentos que passamos juntos e todos eles deixaram marcas em mim e até saudades. Foram algumas brigas que me ensinaram a melhorar, você me ensinou a crescer, sei que ainda preciso mudar muito, mas te agradeço por toda essa paciência comigo durante esse nosso primeiro ano e que tenha sempre (RS).
         De todos os nossos momentos, os mais difíceis são aqueles os quais eu preciso me despedir, é uma luta que eu ainda preciso vencer, mas é quase improvável, porque me separar é o que eu menos quero.
         Por quantas coisas passamos para chegar até aqui e ainda enfrentamos, quantas fugas precisamos fazer e quantas promessas nós tivemos que quebrar. Aquele olhar pela primeira vez na porta, seguida da nossa canção... Deu-me certeza de tantas coisas que eu já vinha sentindo, de que todo aquele frio na barriga quando eu ouvia sua voz e aquele sorriso que aparecia, não surgiam sem algum motivo. Aquele beijo na porta deu-me a coragem de tanta coisa que eu já tinha perdido a vontade de lutar... O primeiro eu te amo depois de tantos anos, que me fez querer lutar pra te conquistar.
         Essa nossa intimidade que veio tão rápido e logo se fortificou. Meu melhor amigo! Quantas loucuras nós cometemos para estar juntos. Estar ao seu lado me deu a total segurança de que mesmo se nossa relação terminasse, nossa história continuaria e eu aprendi que antes de ser namorado, é preciso ser amigo.
         Obrigada por aturar todas minhas fases e toda a bagunça que eu sou, essas minhas manias irritantes. Por ser meu colo, meu porto, por estar comigo em todas as minhas crises e me dá sempre um choque de realidade.
         Nossa história é meio torta, proibida, mas para mim ela é perfeita. Eu queria que você estivesse ao meu lado, queria acordar todos os dias com você, te abraçar toda vez que eu quisesse te falar de amor ou qualquer besteira madrugada adentro, estirados na cama em meio aos lençóis. Queria dividir até o fim uma vida ao seu lado, ter sua respiração por minha nuca, meu corpo grudado no seu, eu sei que é impossível, mas é assim que eu imagino que eu me permito imaginar.
         Ah esse sorriso! Você não sabe o poder que tem sobre mim quando sorrir tão espontaneamente pra mim... Ele me faz lembrar todos os dias o motivo que me fizeram prestar atenção em você e a me apaixonar, esse olhar. Esse jeito bobo que me conquistou... Essa personalidade tão forte, mas que esconde dentro de si um menino que ainda tem medo. Como tudo em você me fascina e me inspira.
         Eu poderia ficar aqui escrevendo por horas, mas daqui a pouco seu sono não vai te permitir ler tudo isso (kk).
         Parabéns para nós amor! Um ano ao seu lado foi como reviver e descobrir o que era o amor e o significado em relação à outra pessoa. Hoje sou feliz, pois você faz parte de mim e com você aprendi até a gostar mais de mim mesma. Obrigada por todo amor e por não desistir de me amar... Meu viciado em jujuba e café, se quiser dividir seus vícios com alguém eu sempre estarei aqui te esperando, pode levar o tempo que for até mesmo se eu tiver numa varandinha em uma cadeira de balanço olhando o horizonte, eu vou te esperar, pode ser que você não venha, mas eu vou te esperar porque sempre serei tua.
         Meu Grey, meu namorado, meu melhor amigo, meu grandão, meu amor! Que essa nossa história dure até o fim de nossas vidas, mesmo sabendo que não como um casal, mas como amigos, melhores amigos e eternos amantes de nossas velhas histórias. Feliz um ano e obrigada por ter feito tudo com esse seu jeitinho para que tudo desse certo, por existir e dar sempre o seu melhor pra me ver sorrir. Obrigada por fazer parte do melhor que há em mim! Eu amo você e vou amar para sempre.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta