Confissões




Olha me desculpa pela minha enorme dificuldade em falar as coisas, eu tinha um pedido a fazer, mas eu sei a resposta, por isso não fiz. Sou melhor escrevendo do que falando, mas quando eu tento as palavras agarram e não saem...
Sei que você não gosta disso, mas certas coisas eu ainda tenho dificuldades em falar. Sabe quando você sente que precisa deixar a pessoa ir, mas simplesmente não consegue? Eu to assim, eu sei que preciso te deixar ir, mas isso me dói e dói muito. Dói, porque todo dia quando eu acordo eu imagino você comigo, eu respiro todos os dias fundo e pesado porque quando fecho os olhos era o seu abraço que eu gostaria de sentir... Dói não poder tê-lo. Dói fingir, dói ter que esconder, dói ter que me afastar, dói não saber o que esperar do próximo dia.
Eu sei que nossa história vai ter um fim, mas e se eu te pedisse uma chance? Somente uma? Eu não devo pedir, mas eu peço... Eu só queria uma chance de mostrar que posso te fazer feliz, uma chance para mim seria o suficiente, se não der certo, você sempre terá outras escolhas. Mesmo que eu te pedisse pra pensar com carinho eu sei que nada mudaria.
Os meus sentimentos já me pregou várias surpresas, mas dessa vez ele caprichou... Não deveríamos ter começado? Eu sei que não, mas as coisas não acontecem sem um propósito. E quando começou foi bom, muito bom o que ainda é... Eu não me arrependo, espero que você também não.
Entenda que pra mim é difícil, no fim de tudo sou eu que vou ficar sem você e talvez eu já esteja me preparando pra isso, mas por mais que eu me prepare eu sei que não vai ter adiantado de nada. Eu nunca amei alguém assim, e eu sempre tive medo de que um dia isso acontecesse e aconteceu, mas eu juro que aquela minha esperança não morreu... Deveria eu sei, mas ainda arde bem no fundo. 
Amor, meu amor... Desculpa-me por não saber viver sem você, eu deveria simplesmente sumir pra não te atrapalhar em mais nada, eu queria conseguir, mas não consigo, não consigo negar os sentimentos dentro de mim, à distância me mata, e está cada dia mais difícil lidar com ela. Desculpa por tudo, eu te amo. 

 (Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê-me motivos

Eu ainda vou te roubar pra mim

Cartas para um amor impossível