O amor que eu amo amar




Você chegou todo metido, fechado e num mundo que era só teu. Confesso que seus olhos me chamaram à atenção desde a primeira vez que os vi, e que essa sua falta de educação me deixou um tanto quanto revoltada. Eu sei que eu também não sou um poço de simpatia, mas você passava do meu lado e não falava nada... Chegava a me perguntar o que havia de errado comigo e bom acabei criando uma antipatia em relação a você.
Lembro-me exatamente a primeira vez que ouvi uma voz ao fundo do salão... Sim! Aquela voz me prendeu ali... E eu fechei os olhos perdendo-me em sua suavidade e afinação... Aproximei-me devagar e bom... Eu ri ironicamente... A voz pela qual eu daria tudo pra ouvir toda hora... Era a pessoa que nem comigo falava direito. Baixei a cabeça e sai e continuei a fazer o que eu fazia me deliciando em seus tons naquela canção que eu não me recordo agora qual era... Na sua voz forte que acabou me encantando.
O tempo passou... E do nada estávamos nos falando. Estranho não? Vindo de nós dois nada poderia ser normal. Eu percebi que você era uma pessoa incrível, bobo que só... Do sorriso que se escondia atrás das caretas, dos abraços tão apertados que eu nem ligaria ficar horas neles... Dos olhares meigos e fortes... Tão expressivos e envolventes... Você mexia comigo e eu sempre ficava na espera de te ver descer por aquelas escadas, ia para porta apenas para te ver passar e sentir o cheiro do seu perfume que ficava solto pelo ar. Eu não sabia, mas estava gostando de você... E sim, eu me apaixonei e pela primeira vez tudo aconteceu de um modo natural sem eu esperar. Construímos uma amizade tão forte e tão bonita e dela acabou brotando um sentimento que ao mesmo tempo era proibido... Era bom.
Tudo demorou a acontecer, mas quando aconteceu, foi tudo tão rápido. A música no salão... O beijo na porta... O primeiro eu te amo que me deu forças para querer ir além e chegar ao teu coração... As nossas aventuras arriscadas... A nossa primeira vez...  Nossa primeira viagem juntos... Sim *-*... Foi tudo tão perfeito... Tudo valeu a pena. Cada minuto, cada segundo. O seu toque, sua pele na minha... A nossa voz unida em um só canto, nossas mãos entrelaçadas... Meu ciúme bobo por conta da “nossa” amiga... A nossa amizade, a nossa cumplicidade... As nossas conversas... Essa intimidade que é tão nossa... Sim, eu sinto a sua falta moço... Saudades de te ter aqui juntinho em um abraço, em um de nossos beijos light, bobos e quentes. Saudades de te ver naquele banco me ouvindo cantar... Saudades de te provocar, de te sorrir escondido, de te roubar pra mim por poucos minutos e ser só tua... Bom, sua eu nunca vou deixar de ser. Vou ser para sempre tua e você será para sempre meu... Meu melhor amigo, meu amante, meu homem, meu professor, meu Grey, meu eterno namorado, meu AMOR... O primeiro... O único que me fez sorrir de verdade, que me mostrou o que era o amor e tudo o que era preciso para mantê-lo.
Infelizmente o nosso caminho não pertence um ao outro, mas se assim o pudesse eu não teria nenhum pouquinho de medo de te perguntar: Quer casar comigo? Quer ser meu para sempre? Por que eu quero ser tua para sempre, sem pensar duas vezes... Quero acordar todos os dias ao seu lado, com essa sua barba por fazer roçando em meu pescoço... Sentir seus beijos em minha nuca e o seu braço em volta de mim... Sentir seu corpo no meu... Fazer amor pela manhã... Construir uma vida, habitar em novos sonhos... Ter por quem lutar e por quem ser alguma coisa. Não existem tabus entre nós... Não precisamos ser o que não somos... Só precisamos ter um ao outro quando estamos juntos... Eu sei que sou complicada, mas você me descomplica de um jeito que me fascina. Nenhuma greve com você é válida e não tenho nenhum direito de reclamar e sabe que eu nem ligo quando você me toma nos braços e me faz sua... Na verdade eu adoro isso. Adoro me sentir amada e você tem o poder de me fazer... Adoro quando sente ciúmes... Tem noção do quanto fico feliz em saber que sou tua? Eu sei que não tenho esse direito amor que agora estamos distantes, mas quer saber? Não me importa a distância ela não vai mudar o meu amor, ela não vai mudar essa minha ânsia de querer te ver, de ouvir sua voz naqueles áudios do telefone... Ela não vai me impedir de ter o seu abraço e sentir o teu cheiro e até mesmo de ter os seus beijos mesmo que estes não sejam mais na boca. Ela não vai me impedir de te ter... Porque você sempre vai ser meu até depois do fim... Você foi o primeiro e querendo ou não o único que eu amei de uma forma tão intensa e que me fez me entregar sem ter medo de me machucar ou me arrepender. A metade que me completou... O amor “torto” que me endireitou e me fez querer ser melhor.
Obrigada por acreditar em mim e por ser meu apoio, por me ouvir, por conversar comigo, por toda atenção, por me entender e me permitir ser aquilo que eu sou, sem máscaras, sem medos, sem hipocrisia... Obrigada por me amar e por todo carinho e paciência que tem comigo... Obrigada por ser meu melhor amigo, por ser meu anjo... Por ser você e por existir. O coração agradece por essa hospedagem que nunca vai ter data de saída... Você fez morada e agora habita em mim... Nunca mais terei motivos para viver em solidão ou para ser triste... Eu tenho você e lhe prometi sorrir... O sorriso é meu, mas o motivo é você.
As palavras estão confusas eu sei, tenho em minha companhia um copo de vinho e a espera por você para as nossas conversas noite adentro... E você nem me odeia por eu te fazer perder noites de sonos... Graças a Deus você existe porque eu já não saberia viver em um mundo onde você não fizesse parte. Seu louco, meu louco... Eu te amo muito. Obrigada por tudo e por ser o que é para mim!

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta