Companhia que inspira




Já disse tanto adeus que ate me acostumei com as partidas!
Geralmente as viagens acompanhadas de musica trazem-me lembranças do passado, mas hoje a viagem é diferente, já não tem mais o gosto salgado das lágrimas e nem o amargo aperto no peito... Ela tem o sorriso, a esperança no olhar de ver o amor voltando, de ver o sorriso nascer de novo.
O pensamento esta longe, enquanto da paisagem extraio a inspiração para arriscar mais um texto. Os olhos lutam contra o sono, não desejo perder um momento que me faça criar, escrever, amar mais, sorrir mais por uma nota aguda ou grave da cantora em uma musica que fale de amor e simplesmente nos descreva.
Viajar de ônibus nos faz observar belezas que às vezes nos passam despercebidas. O balançar das árvores sem ouvir o barulho que o vento faz o voar tranquilo das borboletas num fim de tarde e num início de noite... Tudo fica mais bonito quando se ama.
Os olhos cansaram de resistir... Fecho-os para deixar que o sonho invada a mente e traga momentos que valham a pena. Perco-me na musica e observo da janela a maior obra já feita pelo maior pintor...  E deixo-me perder neste silêncio enquanto observo as perfeições da natureza que me fazem lembrar seu sorriso calmo e apaixonante.

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê-me motivos

Eu ainda vou te roubar pra mim

Cartas para um amor impossível