Rascunhos de um estranho amor (15)



Aquele alguém...


 b           


Eu sou aquele sorriso tímido escondido no olhar que se revela forte toda vez que eu te vejo... E se 90% daquilo que eu escrevo sobre nós, fosse real amor, metade de mim seria felicidade e a outra metade também.
Meu silêncio, meu refúgio... Um olhar, basta para se entender tudo! Esqueça-me no meu canto, da minha dor só eu entendo e quando for necessário eu me abrirei espontaneamente com alguém que realmente entenda aquilo que eu estou sentindo, com alguém que trará a paz     necessária para o meu coração com palavras que me dê forças para continuar sem desistir... Quem sabe um dia meu bem tudo volte ao normal... Quem sabe...
O pior de todos os sentimentos é não saber de fato o que se sente e nessa confusão vou tentando me encontrar...
E enquanto isso, enquanto não me encontro, eu vou tendo um sorriso que me acalma e um olhar que me trás paz, dando-me todos os dias a segurança de continuar sem querer parar pelo caminho. O seu olhar e o seu sorriso, são as luzes que eu procurei por muito tempo e não encontrei. Hoje, por ironia do destino eles apareceram e com isso vou sorrindo só de saber que este alguém está junto comigo. 

(Carol Marchi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu ainda vou te roubar pra mim

Ela tem sido mais pra você do que pra ela mesmo...

A alegria de volta